Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em que pé estão as conversas do MBL com o Novo

João Amoêdo não é muito fã da ideia

A aproximação do MBL com o partido Novo, como antecipado pelo Radar, é quase restringido ao nome do vereador Fernando Holliday, hoje no DEM.

O Novo não permite saídas e entradas durante o mandato. Holliday vai concorrer à reeleição no ano que vem em São Paulo. É uma janela.

Para se filiar na nova casa, o vereador terá que passar por uma “due dilligence” – análise do passado, propostas, visão…

Mas não é só a questão burocrática que afasta o MBl do Novo. O presidente João Amoêdo não é muito fã da ideia de abraçar os meninos, ainda que a relação seja boa com os deputados Arthur ‘Mamãe Falei’ do Val e Kim Kataguiri.

Ambos estão em primeiro ano de mandato, o que exigiria mudanças nas diretrizes do partido para abrigá-los. Kim, ainda, possuí excelente interlocução e prestígio no DEM.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. tenho quer rir….

    Curtir