Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em baixa

A cúpula da Globo deve estar de cabelo em pé. O capítulo de hoje de Além do Horizonte atingiu o pior resultado da história de uma novela das sete: 13,5 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. No horário, a Record obteve dez  pontos. É um desastre de grandes proporções […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h52 - Publicado em 4 dez 2013, 20h51
Não pegou

Não pegou

A cúpula da Globo deve estar de cabelo em pé. O capítulo de hoje de Além do Horizonte atingiu o pior resultado da história de uma novela das sete: 13,5 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. No horário, a Record obteve dez  pontos. É um desastre de grandes proporções para a líder de audiência.

O ibope baixo da novela das sete atrapalha diretamente a audiência do Jornal Nacional, que hoje registrou 19,5 pontos – um número igualmente muito ruim.

(Atualização, às 11h32, dia 5: nos números consolidado do Ibope, a audiência da novela subiu para 15 pontos. Ainda assim, um fiasco. O JN foi para 21 pontos)

Continua após a publicidade
Publicidade