Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Do tráfico para a Justiça

Até junho, o Tribunal de Justiça do Amazonas terá a sua disposição um avião que foi apreendido pela Polícia Federal numa operação de combate ao narcotráfico em São Paulo, no mês passado. Após limpeza e regularização de documentos, o monomotor Cesna, avaliado em 200 000 dólares, será destinado a atender juízes e outros membros do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h11 - Publicado em 26 abr 2011, 11h32

Até junho, o Tribunal de Justiça do Amazonas terá a sua disposição um avião que foi apreendido pela Polícia Federal numa operação de combate ao narcotráfico em São Paulo, no mês passado. Após limpeza e regularização de documentos, o monomotor Cesna, avaliado em 200 000 dólares, será destinado a atender juízes e outros membros do Judiciário em trinta comarcas amazonenses espalhadas pelo estado. Sem acesso por via terrestre, as comarcas estavam sob ameaça de fechar porque o avião atual usado pelo TJ amazonense está em más condições de voo.

Publicidade