Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dieta de Renan

A despensa da casa de Renan Calheiros não anda tão cheia como em outros tempos. O compromisso com a empresa fornecedora de alimentos da residência oficial venceu na semana passada. Como se comprometeu a não assinar mais contratos de emergência para continuar erguendo a bandeira da austeridade, desde que o estoque zerou, Renan não faz […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h24 - Publicado em 12 set 2013, 11h21

Despensa zerada

A despensa da casa de Renan Calheiros não anda tão cheia como em outros tempos. O compromisso com a empresa fornecedora de alimentos da residência oficial venceu na semana passada.

Como se comprometeu a não assinar mais contratos de emergência para continuar erguendo a bandeira da austeridade, desde que o estoque zerou, Renan não faz mais nenhuma refeição em casa.

A turma do Jaburu anda apostando que, a partir de agora, Renan vai passar a intensificar os pedidos de encontro com Michel Temer na hora do almoço para poder filar a boia do palácio da vice-Presidência da República.

Continua após a publicidade

Publicidade