Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dia quente no Senado

O Senado vai ter um dia daqueles nesta terça-feira. Já no começo da manhã, depois de o PMDB muito atrapalhar, a CCJ finalmente irá sabatinar Rosa Weber, a escolhida de Dilma Rousseff para o lugar de Ellen Gracie no STF. Rosa entrou na mira do PMDB por ser detentora do voto que poderá acabar com […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h59 - Publicado em 6 dez 2011, 09h07

O Senado vai ter um dia daqueles nesta terça-feira. Já no começo da manhã, depois de o PMDB muito atrapalhar, a CCJ finalmente irá sabatinar Rosa Weber, a escolhida de Dilma Rousseff para o lugar de Ellen Gracie no STF.

Rosa entrou na mira do PMDB por ser detentora do voto que poderá acabar com as pretensões políticas de Jader Barbalho assumir o mandato no Senado.

Além da sabatina, a partir das 14h, o Senado começará a analisar o polêmico Código Florestal, que até o final da noite de ontem já registrava 44 emendas ao texto de Jorge Viana.

A segurança no Senado será reforçada para o debate do texto que deve mobilizar protestos de ruralistas e ambientalistas.

A votação do código também é acompanhada com apreensão pelo Planalto que deseja liberar a pauta do Senado para votar a DRU.

Continua após a publicidade
Publicidade