Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Deixa comigo

Lindbergh Farias trabalha nos bastidores para incluir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) no roteiro de tramitação do projeto do Marco Civil da Internet. Não é à toa. Lindbergh preside a CAE e enxerga na possibilidade de interferir na análise do Marco Civil, além da visibilidade, um elemento de barganha com o Palácio do Planalto, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h05 - Publicado em 8 abr 2014, 14h03
Insatisfeito com Dilma

Insatisfeito com Dilma

Lindbergh Farias trabalha nos bastidores para incluir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) no roteiro de tramitação do projeto do Marco Civil da Internet. Não é à toa.

Lindbergh preside a CAE e enxerga na possibilidade de interferir na análise do Marco Civil, além da visibilidade, um elemento de barganha com o Palácio do Planalto, que não esconde a pressa de vê-lo aprovado no Senado.

Lindbergh anda irritado com a postura de Dilma Rousseff, que ignora sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro e, sempre que pode, faz agrados a Sérgio Cabral.

Hoje mesmo receberá Pezão no Palácio, pela segunda vez em uma semana.

(Atualização às 20h21: Lindbergh Farias entrou em contato para negar irritação com Dilma e que trabalha apenas para agilizar a tramitação do projeto do Marco Civil)

Continua após a publicidade
Publicidade