Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De cima para baixo

Michel Temer vai aproveitar as visitas aos estados durante a campanha para, além de pedir votos aos seus candidatos, segurar as traições de correligionários. Um dos primeiros foi o deputado Manoel Junior, com nenhuma relevância nacional, mas que vinha articulando em favor de Aécio Neves na Paraíba. Antes de partir rumo a João Pessoa, ontem […]

temer

Enquadrando rebeldes

Michel Temer vai aproveitar as visitas aos estados durante a campanha para, além de pedir votos aos seus candidatos, segurar as traições de correligionários.

Um dos primeiros foi o deputado Manoel Junior, com nenhuma relevância nacional, mas que vinha articulando em favor de Aécio Neves na Paraíba.

Antes de partir rumo a João Pessoa, ontem Temer enquadrou Manoel Junior em Brasília. Junior ouviu e, recado dado, viajou para o estado natal no avião de Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s