Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Coronavírus não é piada nem algo positivo’, diz Moro a Lula e Bolsonaro

Odiado por bolsonaristas e petistas, ex-juiz mandou indireta para postura da dupla na pandemia

Por Robson Bonin Atualizado em 20 Maio 2020, 16h35 - Publicado em 20 Maio 2020, 16h33

Sergio Moro não citou nomes e nem precisava. Há pouco, numa rede social, ele fez o seguinte comentário. “O coronavírus não é piada nem é algo positivo. Cuide-se! O número de mortes passou de mil por dia e continua subindo. Solidariedade às famílias”, escreveu Moro.

Nesta terça, quando o país registrou a triste marca de 1.179 brasileiros mortos em 24 horas pelo coronavírus, Bolsonaro fez piada da doença dizendo que esquerdistas poderiam se tratar com tubaína. Já Lula, comemorou os estragos provocados pela pandemia na agenda liberal de Paulo Guedes.

“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, disse Lula.

O petista já se desculpou pela mensagem de desprezo aos mortos e às famílias brasileiras que sofrem nesse momento. Já Bolsonaro…

View this post on Instagram

O coronavírus não é piada nem é algo positivo. Cuide-se! O número de mortes passou de mil por dia e continua subindo. Solidariedade às famílias

A post shared by Sergio Moro (@sf_moro) on

Continua após a publicidade
Publicidade