Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Conta ganha

Saiu o resultado da concorrência da conta de propaganda do Sesi/Senai de São Paulo e o resultado não surpreendeu o mercado publicitário: a Duda/BlackNinja foi a vencedora numa concorrência com outras quatro agências – um número baixo. O valor do contrato é de cerca de 30 milhões de reais ao ano. A Duda/BlackNinja é a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 23 set 2013, 14h09

Skaf: em campanha

Saiu o resultado da concorrência da conta de propaganda do Sesi/Senai de São Paulo e o resultado não surpreendeu o mercado publicitário: a Duda/BlackNinja foi a vencedora numa concorrência com outras quatro agências – um número baixo. O valor do contrato é de cerca de 30 milhões de reais ao ano.

A Duda/BlackNinja é a agência resultante da união de Duda Mendonça e Antonio Lavareda. Desde o mês passado, Lavareda tornou-se majoritário na agência e Duda deixou de ser sócio.

Em 2014, Duda se dedicará a poucas campanhas eleitorais, como marqueteiro. A mais importante delas será a de  Paulo Skaf, presidente da Fiesp e que, na prática, controla o Sesi e Senai de São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade