Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Conselho abre processo para investigar auxílio-alimentação retroativo de procuradores

A notícia de que os procuradores de Sergipe receberão auxílio-alimentação retroativo a 2004 caiu feito um petardo no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), colegiado responsável por fiscalizar a categoria. O conselheiro Fabio George da Nóbrega determinou a instauração de um Procedimento de Controle Administrativo para analisar a generosa benesse concedida aos colegas sergipanos. Em […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h13 - Publicado em 28 nov 2016, 19h01

grande-sede_mpe_nova_071113

A notícia de que os procuradores de Sergipe receberão auxílio-alimentação retroativo a 2004 caiu feito um petardo no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), colegiado responsável por fiscalizar a categoria.

O conselheiro Fabio George da Nóbrega determinou a instauração de um Procedimento de Controle Administrativo para analisar a generosa benesse concedida aos colegas sergipanos. Em termos objetivos, agora, há um processo no CNMP para investigar a decisão.

O caso está sob a relatoria de outro conselheiro, Fábio Stica. Hoje, ele estipulou prazo de 48 horas para que o procurador-geral daquele estado apresente explicações.

 

Continua após a publicidade
Publicidade