Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cheque sem fundo para Moro

O fato de a Lava-Jato ter colocado atrás das grades importantes empresários e políticos brasileiros parece não ter amedrontado todo mundo. Entre os desassombrados está Clerio Costa Sant’Anna, citado nas investigações que apuram a ocultação de bens e lavagem de dinheiro no caso do tríplex e das empresas Mossak Fonseca, Paulista Plus e da offshore […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h25 - Publicado em 29 fev 2016, 14h02
Sem medo de Moro

Sem medo de Moro

O fato de a Lava-Jato ter colocado atrás das grades importantes empresários e políticos brasileiros parece não ter amedrontado todo mundo.

Entre os desassombrados está Clerio Costa Sant’Anna, citado nas investigações que apuram a ocultação de bens e lavagem de dinheiro no caso do tríplex e das empresas Mossak Fonseca, Paulista Plus e da offshore Murray.
Para efetivar um depósito judicial de 5 000 reais à 13ª Vara Federal de Curitiba, do juiz Sergio Moro, Sant’Anna enviou um cheque sem fundo.
A informação foi repassada pela Caixa Econômica à 13ª Vara no início da semana.
O banco ainda enviou cópia do cheque para que sejam tomadas as “devidas providências”.
Publicidade