Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cão de guarda

Aliás, enquanto Brizola Neto desidrata, ganha força o nome de Manoel Dias. Carlos Lupi deve estar eufórico. A relação de Dias com Lupi é de lealdade cega. Para quem não lembra, quando Lupi estava em situação semelhante a atual de Brizola Neto, Dias atuava como uma espécie de faz-tudo do ministro. Em dado momento da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 12 mar 2013, 18h34

Influência no ministério

Aliás, enquanto Brizola Neto desidrata, ganha força o nome de Manoel Dias. Carlos Lupi deve estar eufórico. A relação de Dias com Lupi é de lealdade cega.

Para quem não lembra, quando Lupi estava em situação semelhante a atual de Brizola Neto, Dias atuava como uma espécie de faz-tudo do ministro.

Em dado momento da crise que derrubou seu chefe, Dias chegou a comparar Lupi a João Goulart e Getúlio Vargas, dizendo que os três foram perseguidos pela imprensa, mas frisando que Jango e Getúlio sofreram menos (Leia mais: Lupi, Jango e Getúlio).

Ou seja, como se previa, saindo Brizolinha, Lupi voltará a dar as cartas no ministério.

Continua após a publicidade
Publicidade