Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Baixou o PT? Carla Zambelli ataca ‘vazamento seletivo’ de Moro

Deputada bolsonarista usou tática petista para atacar o ex-ministro do governo, após novas mensagens serem juntadas no inquérito do STF

Por Robson Bonin - Atualizado em 14 Maio 2020, 21h17 - Publicado em 14 Maio 2020, 21h15

Carla Zambelli usou as redes sociais para atacar Sergio Moro depois de novas mensagens trocadas por ela com o ex-ministro, no WhatsApp, vieram a público.

“Mais uma vez me deparo com mais um vazamento seletivo do ex-ministro Sergio Moro”, diz a deputada ao começar a criticar o fato de o ex-ministro ter divulgado no inquérito do STF.

As mensagens foram trocadas por ela com Moro no dia da crise que levaria o ministro a deixar o governo. “Esse dia nunca vai acabar na minha vida”, reclama Zambelli.

Carla admite que as mensagens são verdadeiras e fala que achou mesmo que a saída de Moro poderia derrubar o governo. “Naquele momento, eu achei que a saída dele pudesse abalar o governo”, diz Carla no vídeo.

Continua após a publicidade

A deputada afirma que está decepcionada com Moro: “Dói saber que eu tinha um herói que morreu de overdose”. E manda um recado: “Ele vaza hoje algo que não tem nada a ver com o inquérito. Algo que passou. Doutor Sergio Moro, para com isso. Por que mexer no cadáver?”

Publicidade