Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ayres Britto com a maioria

Após vender seu apartamento de Aracaju e comprar uma casa em Brasília, Ayres Britto vai se juntar ao grupo de ex-presidentes do STF que continuam morando na capital da República depois da aposentadoria da Corte. Dos últimos doze presidentes, somente Neri da Silveira, do Rio Grande do Sul, Sydney Sanches, de São Paulo, e Ellen […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h40 - Publicado em 10 out 2012, 11h22

Aposentadoria em Brasília

Após vender seu apartamento de Aracaju e comprar uma casa em Brasília, Ayres Britto vai se juntar ao grupo de ex-presidentes do STF que continuam morando na capital da República depois da aposentadoria da Corte.

Dos últimos doze presidentes, somente Neri da Silveira, do Rio Grande do Sul, Sydney Sanches, de São Paulo, e Ellen Gracie, do Rio de Janeiro, retornaram a seus estados de origem.

Em Brasília, Britto diz que não vai advogar, seguirá no mundo jurídico através da academia.

Mas, como ninguém é de ferro, aceitará alguns trabalhos pontuais como parecerista em casos que possa contribuir com suas teses jurídicas.

Continua após a publicidade
Publicidade