Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aumento discutido

Ayres Britto se reúne daqui a pouco com representantes das associações de juízes e vai enviar o diretor-geral do STF, Amarildo Vieira, para falar com servidores grevistas. O assunto a ser tratado é a proposta de aumento de 15,8% feita pelo governo. Britto até tentou conseguir um algo a mais para a Justiça, fazendo com […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h01 - Publicado em 29 ago 2012, 12h04

Aumento possível

Ayres Britto se reúne daqui a pouco com representantes das associações de juízes e vai enviar o diretor-geral do STF, Amarildo Vieira, para falar com servidores grevistas. O assunto a ser tratado é a proposta de aumento de 15,8% feita pelo governo.

Britto até tentou conseguir um algo a mais para a Justiça, fazendo com que o aumento, que será dado em três parcelas, totalizando os 15,8%, recebesse mais uma, chegando na casa dos 21% em quatro anos. A proposta, no entanto, foi rechaçada pelo Planalto.

Frente ao quadro, a expectativa é que juízes e servidores aceitem os números de Dilma Rousseff.

Continua após a publicidade
Publicidade