Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Arthur, formamos heteramente um casal’, diz Bolsonaro a Lira

'Costumo sempre dizer que não são três poderes, são dois. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque formamos heteramente um casal', diz Bolsonaro

Por Robson Bonin Atualizado em 22 jun 2021, 18h12 - Publicado em 22 jun 2021, 18h11

Em mais um discurso crítico ao Judiciário, Jair Bolsonaro disse nesta terça, numa cerimônia no Planalto, que o presidente da Câmara, Arthur Lira, “faz um trabalho excepcional”. O presidente também elogiou o chefe do Senado, Rodrigo Pacheco, e procurou mostrar a separação que existe, na visão dele, entre os poderes.

Para Bolsonaro, Executivo e Legislativo são um “casal” enquanto o outro poder é o Judiciário: “Quem viveu e quem vive hoje com o Parlamento, bem como o nosso colega Rodrigo Pacheco no Senado, a gente vive para o Brasil. Costumo sempre dizer que não são três poderes, são dois poderes. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque nós formamos heteramente um casal”.

O presidente da Câmara sepultou nesta terça, numa entrevista, a possibilidade de abertura de impeachment de Bolsonaro. Daí o amor do presidente na cerimônia desta tarde.

 

Continua após a publicidade
Publicidade