Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aos companheiros, bons cargos

O PT se mexe, aparentemente com sucesso, para conseguir um cargo de respeito (e poder) para Guilherme Lacerda, ex-presidente da Funcef, o fundo de pensão da Caixa. Amigo de Luiz Gushiken e ligado a José Dirceu, Lacerda tentou eleger-se deputado federal em 2010. Fez uma das campanhas mais caras do Espírito Santo (2 milhões de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h36 - Publicado em 4 fev 2012, 01h02

Quem tem amigo tem tudo – Lacerda: o PT não o quer na chuva e articula uma diretoria no BNDES para ele

O PT se mexe, aparentemente com sucesso, para conseguir um cargo de respeito (e poder) para Guilherme Lacerda, ex-presidente da Funcef, o fundo de pensão da Caixa. Amigo de Luiz Gushiken e ligado a José Dirceu, Lacerda tentou eleger-se deputado federal em 2010. Fez uma das campanhas mais caras do Espírito Santo (2 milhões de reais declarados), mas o eleitor capixaba não se comoveu com o seu discurso. Sem emprego, Lacerda trabalhou por uma boquinha e agora está prestes a ser nomeado diretor de Infraestrutura do BNDES.

Publicidade