Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Agenda difícil

Os ítalo-argentinos da Techint estão há mais de um mês tentando agendar uma audiência com Dilma Rousseff. Até agora, em vão. No dia 28 de novembro, a Techint entrou no grupo de controle da Usiminas ao comprar as participações de Camargo Corrêa e Votorantim na maior produtora de aços planos do Brasil. O alto comando […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 07h26

Usiminas: hora da decisão

Os ítalo-argentinos da Techint estão há mais de um mês tentando agendar uma audiência com Dilma Rousseff. Até agora, em vão. No dia 28 de novembro, a Techint entrou no grupo de controle da Usiminas ao comprar as participações de Camargo Corrêa e Votorantim na maior produtora de aços planos do Brasil.

O alto comando da Techint já esteve com Antonio Anastasia, Fernando Pimentel e Luciano Pimentel. Com Dilma, porém, ainda não rolou.

Neste momento, a Techint está fechando a escolha do nome do novo presidente da empresa para anuncia-lo na semana que vem. Aparentemente, a escolha recairá sobre um executivo estrangeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade