Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

320 000 reais

Mais um parlamentar caiu na rede de Carlinhos Cachoeira. Documentos obtidos pela CPI constataram que Ataídes de Oliveira, suplente do senador João Ribeiro, recebeu 320 000 reais da empresa Adécio e Rafael, laranja abastecida com 37 milhões de reais pela Delta. A dinheirama chegou à conta de Ataídes em dois depósitos, em novembro do ano […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h40 - Publicado em 10 out 2012, 07h02

Mais repasses identificados

Mais um parlamentar caiu na rede de Carlinhos Cachoeira. Documentos obtidos pela CPI constataram que Ataídes de Oliveira, suplente do senador João Ribeiro, recebeu 320 000 reais da empresa Adécio e Rafael, laranja abastecida com 37 milhões de reais pela Delta. A dinheirama chegou à conta de Ataídes em dois depósitos, em novembro do ano passado e fevereiro deste ano.

A ligação entre Ataídes, que ocupou a cadeira do Senado por quatro meses, e Cachoeira não é novidade. A pedido do bicheiro, segundo a Polícia Federal, ele emprestou seu avião a Fernando Cavendish no dia seguinte ao acidente de helicóptero que matou a mulher do empreiteiro, em junho de 2011.

Publicidade