Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmão de Beto Richa some e é intimado via ‘hora certa’

Oficial de Justiça procurou José Richa Filho duas vezes em casas para intimá-lo, mas a informação é de que ele estaria em viagem sem data para retorno

O ex-secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, irmão do ex-governador Beto Richa (PSDB), foi intimidado por “hora certa” pelo juiz Fernando Bardelli Silva Fischer, da 13º Vara Criminal de Curitiba.

Esse tipo de notificação é um mecanismo previsto no artigo 362 do Código Penal, que permite intimar parentes ou até vizinhos de um réu, quando existe a suspeita de que o mesmo esteja sendo “escondido” pela família.

A decisão foi tomada pelo magistrado no âmbito da Operação Rádio Patrulha — que investiga irregularidades em contratos de manutenção de estradas rurais no interior do estado — depois que um oficial de Justiça tentou, por duas oportunidades, intimar o ex-secretário. Os irmãos Richa e outras 11 pessoas são réus na ação. O MP estima que tenha ocorrido fraude em contratos que ultrapassam os 100 milhões de reais.

Nas duas oportunidades, a esposa de Pepe Richa, como é conhecido o irmão de Beto, informou que o marido estava em viagem e que não sabia a data do seu retorno. O oficial teria tentando ainda ligar para um número de telefone oferecido pela mulher, mas a pessoa que atendeu disse não ter ligação com o ex-secretário.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s