Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

8 atrações em Orlando que serão inauguradas em 2019

Conheça algumas das principais novidades que a capital mundial dos parques temáticos terá no próximo ano e quando elas estarão abertas ao público

Já declarei meu amor por parques temáticos mais de uma vez aqui no blog. Sei que já não sou mais criança mas não tem jeito: sempre acabo me sentindo como uma quando visito um parque de diversão.

Não por acaso, um dos lugares que mais gosto de ir quando estou com vontade de relaxar e querendo um destino sem muito perrengue é Orlando.

Adoro o fato de a cidade ser praticamente um complexo de diversões, com opções para todos os gostos e com infraestrutura para receber gente de todas as faixas etárias e contas bancárias.

Se viajar pelos EUA já é “fácil” em comparação com a Europa ou a Ásia, por exemplo, em Orlando é tudo ainda mais tranquilo: aluguel de carro é barato, há postos de combustível e lojas de conveniência em todas as esquinas, isso sem falar na quantidade e variedade de hotéis (não vou nem entrar no assunto compras aqui pra não perder o foco, hahaha).

Uma das coisas que mais me fascinam é a capacidade que a cidade e os parques têm de estar sempre se reinventando e criando novidades para que os visitantes encontrem coisas diferentes para fazer a cada viagem.

Como não podia ser diferente, quem for a Orlando em 2019 irá encontrar uma série de novidades. Se você está de viagem marcada ou se quer ir à Flórida mas ainda não definiu as datas, dê uma olhada no que vem por aí antes de comprar sua passagem:

 

1. Montanha-russa em Hogsmeade

Universal Studios

Pouco se sabe sobre esta nova montanha-russa que será inaugurada no próximo ano no Wizarding World of Harry Potter, mais precisamente em Hogsmeade _nem mesmo a data de sua estréia. Ela substituirá a Dragon Challenge, que foi fechada no ano passado. Segundo a Universal, a nova atração vai colocar os visitantes ainda mais “profundamente no Mundo Mágico de J.K. Rowling” e eles poderão encontrar os personagens e as criaturas do mundo de Harry Potter. Sem dar muitos detalhes, apenas garantem que a montanha-russa irá redefinir a categoria e transportar os visitantes a locais emocionantes, os colocando em aventuras ainda mais excitantes dentro do mundo mágico.

 

2. Star Wars: Galaxy’s Edge

Disney’s Hollywood Studios

Com data de inauguração prevista para meados de setembro, a nova terra temática promete agradar aos fãs e aos não tão fãs assim de Star Wars. Serão duas novas atrações situadas no remoto planeta Batuu: o Millennium Falcon: Smugglers Run, que colocará os convidados como pilotos da Millennium Falcon e terão papel fundamental para o sucesso da missão, e Star Wars: Ascensão da Resistência, onde os visitantes ficarão bem no meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Na nova terra temática também será possível encontrar personagens como BB-8, Chewbacca, Rex e Kylo Ren.

 

3. Vila Sésamo

SeaWorld

O tradicional parque aquático de Orlando também ganhará uma nova terra temática no próximo ano, a Vila Sésamo. Com data de inauguração prevista para a primavera nos EUA (entre março e junho), lá os visitantes poderão explorar o bairro famoso, brincar com personagens como Elmo, Cookie Monster, Big Bird e Ênio, entre tantos outros. Também haverá desfiles, uma novidade no parque, e diversas atrações. Entre as mais esperadas estão a Cookie Drop, onde os visitantes “cairão” verticalmente, e o Elmo’s Choo Choo Train, um passeio de trem com o personagem mais famoso da série.

 

4. Lego Movie World

LEGOLAND

Outra novidade que chega à cidade na primavera do próximo ano é a terra temática Lego Movie Word, que fará com que os visitantes se sintam em Bricksburg, a cidade onde Emmet vive no famoso filme Lego, de 2014. Serão três novas atrações inspiradas no filme: Unikitty’s Disco Drop, Battle of Bricksburg e The Lego Movie Masters of Flight, uma atração única de 180 graus com elementos 4D adicionais, como cheiros e sprays de água.

 

5. Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Disney’s Hollywood Studios

A primeira atração temática do ratinho mais famoso do planeta será inaugurada no Disney’s Hollywood Studios e se chamará Mickey and Minnie’s Runaway Railway. Com uma história original e uma adorável canção, a atração de última geração levará os visitantes a uma jornada pelo mundo imprevisível dos desenhos animados do Mickey. Segundo a Disney, a tecnologia que será usada na atração irá transformar o mundo dos desenhos animados em uma verdadeira experiência dimensional. A previsão é seja inaugurada no outono nos EUA, entre setembro e dezembro.

 

6. KareKare Curl

Aquatica

O parque aquático operado pelo SeaWorld vai inaugurar uma nova atração na primavera do próximo ano (entre março e junho): um toboágua chamado KareKare Curl. A atração promete colocar muita adrenalina ao colocar os visitantes em bóias de dois lugares e subir por uma parede vertical que dará a sensação de falta de peso. Tudo isso numa “onda curvada”, o que quer que isso signifique. Para saber, só experimentando!

 

7. Orlando Auto Museum

Dezerland Action Park

Maior área de entretenimento indoor de Orlando, o Dezerland Action Park será um complexo de eventos que terá 800.000 metros quadrados de entretenimento familiar. Na primeira parte do projeto, que será inaugurada na primavera do próximo ano, o Orlando Auto Museum será aberto e terá uma das maiores coleções particulares de automóveis do mundo. Os mais de 250.000 metros quadrados exibirão mais de cem modelos vistos na TV e em filmes, incluindo exibições dinâmicas de carros de Hollywood Cars, como de James Bond, de Batmobiles (os carros do Batman), Vespas, entre outros.

 

8. Lightning McQueen’s Racing Academy

Disney’s Hollywood Studios

Este show ao vivo que será inaugurado no início do ano, próximo à montanha-russa Rocke‘n’ Roller, irá colocar os visitantes cara a cara com os carros do famoso filme Carros. No começo, Lightning McQueen demonstra o que aprendeu com o passar dos anos usando seu novíssimo simulador de corridas de última geração, com tela curva. Nesta aventura ele terá a ajuda dos amigos Tow Mater e Cruz Ramirez. Depois do show, os visitantes ainda poderão tirar uma foto com Cruz Ramirez, a treinadora que virou corredora, em frente à Academy.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s