Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Edinho Silva fala em investigação eleitoral da chapa Dilma-Temer

Prefeito eleito de Araraquara (SP) para um novo mandato, Edinho Silva (PT) vai depor na próxima segunda-feira na ação que pode cassar a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer na Justiça Eleitoral. O interrogatório foi agendado para as 19 horas no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Ele é testemunha de defesa. Conforme revelou […]

Por Felipe Frazão Atualizado em 30 jul 2020, 21h27 - Publicado em 28 out 2016, 19h04
O prefeito eleito do Araraquara, Edinho Silva, do PT (Reprodução)

O prefeito eleito de Araraquara, Edinho Silva, do PT (Reprodução)

Prefeito eleito de Araraquara (SP) para um novo mandato, Edinho Silva (PT) vai depor na próxima segunda-feira na ação que pode cassar a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer na Justiça Eleitoral. O interrogatório foi agendado para as 19 horas no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Ele é testemunha de defesa. Conforme revelou VEJA, o ex-ministro da Comunicação Social e ex-tesoureiro da campanha dilmista em 2014 foi acusado de achacar empreiteiros – como o delator do petrolão Ricardo Pessoa (UTC Engenharia) – em busca de recursos para custear as despesas da reeleição. Até agora, ele negou irregularidades.

Publicidade