Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro faz flexões ao lado de Doria e Heleno em SP; assista

Presidente e governador foram acompanhados por policiais militares em evento no Centro Paralímpico Brasileiro

Em viagem a São Paulo nesta quarta-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou uma visita ao Centro Paralímpico Brasileiro para se exercitar. Ao lado da equipe da escola de Educação Física da Polícia Militar e do governador de São Paulo, João Doria, o presidente puxou uma série de dez flexões — no que foi seguido pelos PMs, por Doria e pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o general Augusto Heleno.

Bolsonaro, que estimulava os demais com gritos de “para cima” a cada flexão, executou os movimentos de modo peculiar — como já havia feito em outras ocasiões. O presidente abaixa os ombros e a cabeça em direção ao chão, em vez de flexionar os braços. Possível concorrente de Bolsonaro na eleição de 2022, Doria fez duas flexões a mais — ele havia começado sua série antes da “ordem” do presidente. Aos 71 anos, o general Heleno também tentou acompanhar o chefe. “Ele está meio empenado da cintura pra cima”, disse Bolsonaro a VEJA.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s