Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre Génesis Carmona, modelo baleada na cabeça em protesto contra ditadura apoiada por Lula e PSOL

Carmona Rosto

Depois de Bassil da Costa e Robert Redman, assassinados a tiros, e José Méndez, morto por atropelamento, a estudante e Miss Turismo do estado de Carabobo em 2013, Génesis Carmona, baleada na cabeça ontem, durante protesto na cidade de Valencia, morreu no começo desta tarde na clínica Guerra Méndez, aumentando ainda mais a revolta da população contra o regime socialista de Nicolás Maduro e contra o governador chavista Francisco Ameliach, que pregara o “contra-ataque fulminante” aos “fascistas” (lê-se: manifestantes) dois dias antes da tragédia.
 
[Saiba mais no meu post anterior: A lição da Venezuela aos brasileiros.]
 
O doutor Carlos Rosales, chefe da UCI (Unidad de Cuidados Intensivos), havia informado mais cedo que Carmona se encontrava em estado grave com prognóstico reservado, porque a bala atravessara o cérebro e causara um dano encefálico com sangramento profundo, não tendo por onde ser removida.

Médicos

Os médicos informaram ainda que as hemorragias de Enderson Alejandro Ramos, cujo pulmão foi perfurado pela bala que levou no abdômen também durante os protestos em Valencia, foram controladas. Os outros feridos em tratamento na clínica, aparentemente, não correm risco de morrer. São eles:
 
– Ronald Vivas, baleado no peito;
– Angel Parra, baleado no peito;
– Jesus Figueroa, baleado no braço;
– José Marchena, baleado no glúteo;
– César Vela, ferido em ambas as pernas em explosão.

Slide3

Em sentido horário: o depoimento anterior do médico à imprensa; uma das últimas imagens de Carmona no leito; a mãe da modelo, que ainda esperava um milagre, ao lado do professor e secretário da Universidad de Carabobo, Paulo Aure (acusado pelo governador chavista do estado, Francisco Ameliach, de “dirigir ataque” contra a Fuerza Armada Nacional Bolivariana); um comprovante de doação de sangue à Carmona; a fila de doadores; e a fachada da clínica.

Na Clínica Los Colorados, deram entrada também:
 
– William Saul Ovalles Briceño, baleado na perna;
– Ricardo Soto, pedrada na cabeça.
 
Recordar é viver: Lula contribuiu para o caos acontecer…

Veja também meu post: O PSOL de Freixo tem ligação com a Venezuela de Maduro.
 
Por fim, um aviso aos parasitas da minha página: fakes são os MAV que os pariu!
 
Felipe Moura Brasil – http://www.veja.com/felipemourabrasil
 
Siga no Facebook e no Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    João

    Não tem jeito. Eles nunca aprendem com a história. Cada nova geração de comunistas há de destruir algum país e escravizar alguma nação e assassinar os membros de algum povo em busca de seu sonho impossível. A bola da vez é o povo da Venezuela. Infelizmente. Porque um socialista é, em essência, um débil mental que ainda acha, apesar de tantas provas em contrário, que o socialismo pode alcançar os fins a que se propõe. Não pode. Começa sempre prometendo o paraíso e termina sempre em morticínio, ditadura e pessoas limpando a bunda com jornal.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Eu

    O próximo é o Brasil. Uma guerra civil é questão de tempo. Ou os atuais governantes saem do poder e os próximos a assumirem sejam honesto ou a coisa vai estourar! Escreve…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Tomé

    Quando o vagabundo Hugo Chavez subiu ao poder para instalar esse regime assassino que estamos vendo, Genesis era só uma menina de 7 anos.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Jerônimo

    Temos que reconhecer que num ponto Lula estava certo: “Maduro está pronto para projetar a Venezuela no mundo”. Só se fala em Venezuela no mundo todo.

    Curtir

  5. Comentado por:

    luiz

    Difícil saber quem é mais cafajeste e abominável, se os assassinos das milícias do psicopata imbecil maduro ou quem apoia essa delinquência de um governo assassino e ditatorial. Dilma representa o povo brasileiro e como tal, deveria condenar veementemente o que esta acontecendo na Venezuela, pois o povo que ela representa, abomina a ditadura criminosa do maduro, ou será que ela não representa os brasileiro e os interesses do Brasil? Será que ela está representando os interesses dos decrépitos ditadores assassinos de cuba, seus gurus?

    Curtir

  6. Comentado por:

    Paloma

    Eu tenho nojo desses ditadores!!! Mas O eterno faz justiça ! Só confiar

    Curtir

  7. Comentado por:

    Marco Antonio

    Estamos lidando com psicóticos. Isso não é mais eufemismo. O movimento revolucionário é uma psicose social. Estas pessoas não tem moral, consciência, arrependimento e não se colocam no lugar dos outros. São extremamente perigosas e para eles mortes e mais mortes, vale o que querem conseguir. Estamos à beira de um abismo…

    Curtir