Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

E agora, Toffoli?

A Polícia Federal interceptou mensagens que mostram proximidade entre empreiteiro da Lava Jato e o ministro do STF Dias Toffoli. A informação está na chamada de capa da VEJA deste fim de semana. Minha pré-conclusão: todo petista que salva a pele de comparsas do PT está sempre salvando a própria pele também. Apesar da soltura dos […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h30 - Publicado em 1 Maio 2015, 00h29

A Polícia Federal interceptou mensagens que mostram proximidade entre empreiteiro da Lava Jato e o ministro do STF Dias Toffoli.

A informação está na chamada de capa da VEJA deste fim de semana.

Minha pré-conclusão: todo petista que salva a pele de comparsas do PT está sempre salvando a própria pele também.

Apesar da soltura dos 9 empreiteiros pelo STF de Toffoli, a reportagem principal da revista traz a visão além do alcance do juiz Sergio Moro para não deixar o leitor cair em desesperança em relação à prisão dos corruptos.

Ainda é tempo de cantar: “Tu vens, tu vens / Eu já escuto os teus sinais…”

Continua após a publicidade

* SAIBA MAIS AQUI NO BLOG:
Um whisky para Dias Toffoli: mensagens revelam sua proximidade com Léo Pinheiro, solto pelo STF com voto favorável do ministro

VEJA Dias Toffoli

Assine a VEJA – AQUI.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade