Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Veterano de guerra

“Vocês podem ficar com a consciência tranquila de ter escolhido uma pessoa que não decepcionaria os companheiros do PT, meus eleitores e os senhores que me escolheram”. João Paulo Cunha, ao assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça,  comunicando que, graças à experiência adquirida como presidente da Câmara do Mensalão, sabe exatamente o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h39 - Publicado em 3 mar 2011, 23h35

“Vocês podem ficar com a consciência tranquila de ter escolhido uma pessoa que não decepcionaria os companheiros do PT, meus eleitores e os senhores que me escolheram”.

João Paulo Cunha, ao assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça,  comunicando que, graças à experiência adquirida como presidente da Câmara do Mensalão, sabe exatamente o que fazer para que a companheirada prospere com a consciência em paz.

Publicidade