Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Mortadela-tubaína-50 reais

Lula acusa adversários de plagiarem as técnicas de convocação de manifestantes usadas pela companheirada

“Confesso que saio triste daqui. Porque não vi empresário ofendendo a gente. O que vi foi pobres e trabalhadores, que, às vezes, estão até desempregados ganhando alguma coisa para ofender a gente”. (Lula, depois de uma discurseira na Universidade Federal dos Pampas, no Rio Grande do Sul, acusando a multidão de manifestantes que protestou contra o ex-presidente de ter recebido o kit mortadela-tubaína-50 reais para comparecer ao local)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Só não viu quem não quis. A manifestação foi feita com maquinários acima de um milhão, adquiridos sem a ajuda do BNDES ou do BB,. E o churrasco com salada de radicci e farinha de mandioca grossa ” boca livre”.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Ele deve estar nostálgico com o tempo em que se orgulhava de que os bancos nunca tinham lucrado tanto como no seu governo.

    Curtir

  3. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Lula, aquele mesmo que se faz de inocente para poder viver, recebeu, mais uma vez, o que lhe é devido, ou seja, em Bagé, o povo não deixou barato , e praticamente o expulsou da cidade pois, como qualquer povo consciente do que fez o tal farsante fanfarrão, não aguenta mais suas mentiras e não o quer pelas imediações! Está muito certo!!!

    Curtir

  4. Prezado Sr. da Silva.
    O que o Sr. viu não “foi pobres e trabalhadores.” Se o Sr. quiser acertar pelo menos no número, o que o Sr. viu foram pobres e trabalhadores. Detalhes do verbo ser. De fato, para sermos mais justos, o que o Sr. viu são pobres e trabalhadores, já que – assim esperamos! – nenhum deles faleceu desde o auspicioso evento de que Sua Senhoria foi enxotada. Detalhes do verbo ser.
    PS. Não sei se o Sr. apenas disse, ou se também escreveu a bobagem, mas vai aqui a última dica: depois de “desempregados”, há uma vírgula, Ok!? Detalhes do verbo estar…
    No mais, passe bem.

    Curtir