Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Montanha de lixo

Paulo Pimenta avisa que, no Brasil do PT, merece cadeia quem tenta prender bandido da quadrilha de Lula

“Deltan Dallagnol é uma vergonha para o Brasil. É aquele negócio de vergonha alheia. Eu fico constrangido de ter que reconhecer que esse indivíduo é um procurador federal de nosso país. É um risco esse cara permaneça solto sem tratamento, porque a sociedade brasileira corre um grave risco. Ele e os demais parceiros desta organização criminosa chefiada pelo Sergio Moro precisam ser contidos e as pessoas que foram perseguidas devem ser colocadas em liberdade”. (Paulo Pimenta, deputado federal pelo PT do Rio Grande do Sul, conhecido pelo codinome Montanha no Departamento de Propinas da Odebrecht, ensinando que, no Brasil do PT, merece cadeia quem tenta prender bandido da quadrilha de Lula)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geraldo Pereira

    Olhe a cara desse traste. Puro ódio. Por que todo PTralha é rancoroso?

    Curtir

  2. francisco penin

    Montanha é altamente seletivo. Sente vergonha, constrangimento, etc. em relação ao Deltan. É um prurido que não tem fim; por honesto e probo é razoável que assim o seja, até concordo. No entanto, causa-me espécie que a sua vergonha, o seu pudor com as coisas da República, não despertem nem coceirinha diante de Lula, o “onesto”, de Erenice, Vaccari, Vargas, Caroço, Palloci, Rose Noronha e uma série infindável de pérolas que adornaram o corpo do PT. Quando se fala em Celso Daniel e Toninho do PT nenhum pelo de Montanha eriça-se, nada. A frequência cardíaca permanece inalterada, vergonha zero. Eu fico em dúvida se esse Montanha é um um sádico ou um ” grandissíssimo”…

    Curtir