Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Promovido a hors concours, Lula vai entregar o troféu ao Maior Quadrilheiro de Junho

A esmagadora maioria obtida por Lula na escolha do Maior Quadrilheiro de Junho ─ 187 votos ─ induziu a comissão organizadora a modificar o regulamento e promover o supercampeão a hors concours. Para dar alguma chance aos concorrentes, Lula receberá no dia 27 o título de Quadrilheiro do Século e entregará pessoalmente o troféu ao […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h33 - Publicado em 21 jun 2011, 22h30

A esmagadora maioria obtida por Lula na escolha do Maior Quadrilheiro de Junho ─ 187 votos ─ induziu a comissão organizadora a modificar o regulamento e promover o supercampeão a hors concours. Para dar alguma chance aos concorrentes, Lula receberá no dia 27 o título de Quadrilheiro do Século e entregará pessoalmente o troféu ao vencedor da disputa entre os quatro finalistas. Por enquanto, as vagas na enquete estão com Antonio Palocci (49 votos), José Sarney (35), José Dirceu (33) e Fernando Collor (16). A votação termina amanhã, quarta-feira, às 18 horas. Escolham seus candidatos, amigos.

Publicidade