Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os patrulheiros movidos a tubaína, mortadela e dez reais mostraram como funciona o controle social da mídia

Convocadas por stalinistas farofeiros do PT e revolucionários mequetrefes do PCdoB, patrulhas movidas a tubaína, mortadela e dez reais mostraram, no primeiro dia da visita de Yoani Sánchez, como funciona o “controle social da mídia”. Quem tem mais de três neurônios e alguma vergonha na cara sabe que a expressão recitada por órfãos do Muro […]

Convocadas por stalinistas farofeiros do PT e revolucionários mequetrefes do PCdoB, patrulhas movidas a tubaína, mortadela e dez reais mostraram, no primeiro dia da visita de Yoani Sánchez, como funciona o “controle social da mídia”. Quem tem mais de três neurônios e alguma vergonha na cara sabe que a expressão recitada por órfãos do Muro de Berlim é mais um codinome da velha e sórdida censura. Mas não há limites para o cinismo: o companheiro Rui Falcão, campeão mundial de piscadas por minuto, não perde nenhuma chance de jurar que se trata da única fórmula capaz de garantir a liberdade de imprensa.

Conversa de comunista que não ousa confessar o que é, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA. Os manifestantes alugados para hostilizar a blogueira cubana obedeceram disciplinadamente aos mandamentos que orientam as tarefas de um controlador sociail da mídia. Um deles determina que só pode dizer o que pensa quem concorda com o partido no poder (ou com governantes amigos, caso o alvo do controle seja estrangeiro). Quem não aceita dizer amém o tempo deve exercer o sagrado e inalienável direito de calar a boca.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Silvia

    Coitada da desinformada. Yoani pede ajuda a Aécio, aquele que demite jornalistas que falam as verdades sobre seu governo imundo em Minas.

    Curtir

  2. Comentado por:

    paulo ricardo da rocha paiva

    ATENÇÃO!!!
    – BANDEIRA BRASILEIRA, PARA DOBRÁ-LA/DEPENDURÁ-LA NA SACADA DE SUA CASA OU APARTAMENTO A PARTIR DO DIA 29 DE MARÇO E RECOLHE-LA NO DIA 1 DE ABRIL;
    *POR QUE A PARTIR DO DIA 29 DE MARÇO? PARA CONSCIENTIZAÇÃO/ NÃO ESQUECIMENTO DA DATA PRINCIPAL “31 DE MARÇO”.
    -CAMISA AMARELA OU VERDE OU AZUL, PARA VESTÍ-LA
    A PARTIR DO DIA 29 DE MARÇO E TIRÁ-LA SOMENTE NO DIA 1º DE ABRIL;
    – MAIOR DIVULGAÇÃO POSSÍVEL, LISTA DE CONTATOS À MÃO, É SÓ PROVOCAR A REAÇÃO EM CADEIA!!!! NÃO ESQUECER DE SONDAR OS PARENTES SE FOREM ANTI COMUNO-PETISTAS VAMOS ALICIÁ-LOS E COLOCÁ-LOS/INTRODUZÍ-LOS NA CORRENTE!!!!
    PREZADO CIDADÃO CIVIL E MILITAR, SOLICITA-SE A MAIS AMPLA DIFUSÃO, PARTICULARMENTE NO SEGMENTO CIVIL DA SOCIEDADE
    PAULO RICARDO DA ROCHA PAIVA

    Curtir