Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O duelo entre Chávez e a cerveja prova que existe a ausência que preenche uma lacuna

Em 23 de novembro de 2010, a coluna divulgou o vídeo gravado por Hugo Chávez para justificar a estatização da Cervejaria Polar. Ao longo de 2:47, o chefe da revolução bolivariana responsabiliza por delitos de grosso calibre a bebida mais consumida nos verões do Brasil. Cerveja mata, mutila, provoca brigas de rua, colesterol, engorda, estimula […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 12 mar 2013, 20h17

Em 23 de novembro de 2010, a coluna divulgou o vídeo gravado por Hugo Chávez para justificar a estatização da Cervejaria Polar. Ao longo de 2:47, o chefe da revolução bolivariana responsabiliza por delitos de grosso calibre a bebida mais consumida nos verões do Brasil. Cerveja mata, mutila, provoca brigas de rua, colesterol, engorda, estimula a exploração capitalista e deixa o povo doidão, fora o resto.

Confira na seção Vale Reprise o documento histórico que merece um lugar na ala principal do Museu Hugo Chávez. É outra prova contundente de que existe a ausência que preenche uma lacuna.

Publicidade