Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nenhuma novidade

“Vi ali votação em bloco. Não foi projeto por projeto. Agora, a informação que recebi é que isso acontece há 11 anos, nesse tipo de projeto, de concessão de rádio e TV, projetos que têm acordo.  Não há discussão sobre eles e é mais rápido, ajuda a agilizar.” Marco Maia, presidente da Câmara, avisando em […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 15h57

“Vi ali votação em bloco. Não foi projeto por projeto. Agora, a informação que recebi é que isso acontece há 11 anos, nesse tipo de projeto, de concessão de rádio e TV, projetos que têm acordo.  Não há discussão sobre eles e é mais rápido, ajuda a agilizar.”

Marco Maia, presidente da Câmara, avisando em dilmês rústico que a fraude que permitiu a aprovação de 11 projetos em três minutos na sessão fantasma da Comissão de Constituição e Justiça não merece atenção porque ocorre há mais de uma década.

Publicidade