Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Judas e o mensalão

“Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão”. Lula, espalhando a suspeita de que se inspirou no episódio bíblico para antecipar-se aos romanos da oposição e liberar a companheirada para combinar com Marcos Valério a distribuição de 30 moedas por cabeça (convertidas em reais, dólares […]

“Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão”.

Lula, espalhando a suspeita de que se inspirou no episódio bíblico para antecipar-se aos romanos da oposição e liberar a companheirada para combinar com Marcos Valério a distribuição de 30 moedas por cabeça (convertidas em reais, dólares ou euros) entre a turma do mensalão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Naná

    É ou não é um imbecíl completo?

    Curtir

  2. Comentado por:

    maria-maria

    O estrupício, depois de comparar-se aos presidentes sob a ótica deformada que tem da história dextipaizff, incensado pelos aproveitadores, ousa sair do plano dos homens comuns e incomuns para endeusar-se. Algum intelequitual tupiniquim deve ter soprado nos ouvidos imperiais algo sobre apoteose (em seu sentido etimológico); temi, no dia de todos os santos, e retemi, antes do natal, imaginando que o mentecapto quereria aproveitar as datas para sua transformação em deus.Pouco versado, porém, em qualquer língua, o estúpido relacionou apoteose com desfile carnavalesco. Assim, deverá estar preparando o grande evento para acontecer no próximo carnaval, talvez roubando a cena de momo, que já não é mais o primeiro e único…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Sebastião Silveira

    Coalivão. Apesar de pouco entendido no assunto, tenho a impressão de que Judas não era ladrão. Ladrão, assim mesmo tido como “bom” (como se do PT já fora) era aquele outro crucificado ao lado de Jesus. Judas, com quem o jegue se compara, foi “apenas” traidor. Vendeu o antecessor de Lula, por 30 pratas. Não se tem notícia de nenhuma outra falcatrua sua. Não há qualquer registro de que tenha feito, com outros da sua laia, como é o caso em questão, esse tipo de coalivão em proveito próprio ou mesmo para ocupar, imerecidamente, algum cargo público. Não há também qualquer registro de que tenha proclamado aos quatro ventos ter recebido de Cristo uma herança maldita, apesar de amaldiçoadas terem sido suas 30 moedas. Finalmente, não consta em qualquer capítulo ou versículo, que tenha tido algum filho com a capacidade de enricar que nem o cabeça-chata tem.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ixmael

    Por ignorar, pergunto :
    o tal de judas era dos ADA, do CV,
    da ALN, do PCC, PT ou do quê ?

    Curtir

  5. Comentado por:

    maria-maria

    Caro Celso B: quequéisso, mermão? esqueces que estamos em pleno armistício com os mineirim? Nem eu notara a downice do texto. Teu conselho é ótimo. Se Branca deixar, passo-o a todos
    Deu Pra Ti
    Kleiton e Kledir
    Deu pra ti] Baixo astral] Vou pra Porto Alegre ]Thau
    Quando eu ando assim meio down]Vou pra Porto e…bah! Tri legal Coisas de magia, sei lá ] Paralelo 30
    Alô tchurma do Bonfim] As gurias tão tri afim
    Garopaba ou Bar João] Beladona e chimarrão
    Que saudade da Redenção]Do Fogaça e do Falcão
    Cobertor de orelha pro frio] E a galera do Beira-Rio

    Curtir

  6. Comentado por:

    Genaro

    Na escola do SENAI, não ensinam o catecismo. Com “frei” Chico ou “frei” Betto ele também não deve ter estudado. Daí que a comparação não é má. É absurda. O capo estaria imaginando que Cristo se aliou aos fariseus e saduceus para ser crucificado pelos romanos? Naná (21:40) tem razão: é um imbecil completo.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Vera

    Foi o fei Betto que ensinou religião para o Lula Iscariotes?

    Curtir

  8. Comentado por:

    Ixmael

    Cara Vera, às 20:10
    gostaria de ter o seu email.
    Se vc liberar, Dona Branca
    me repassa de pronto.
    A propósito, de onde vc é ?
    Salud y plata.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Genaro

    maria-maria, 9:18
    Agora sim, guerreira. R F F S A. Que o minuano a traga para nós, mineirim, antes do carnaval chegar, lépida e lúcida como sempre.
    Changing the subject: Dilma foi apanhada pelo H1N1 e não pôde comparecer ao jantar de fim de ano (ou enfim um ano a menos, dependendo da perspectiva) oferecido pelo Pontifex Maximus aos 171 ministros em Brasília. Recebi notícias de que ela já se medicou e foi para PoA ficar com a filha e convalescer da moléstia. Então, aqui vai um conselho de parachoque de caminhão: Mantenha a distância.
    Abraços, Genaro

    Curtir

  10. Comentado por:

    Paulo Carr

    tenho 50 anos e…
    … vai precisar de mais 50 para aprender alguma coisa.

    Curtir