Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilberto Carvalho entra na briga de foice pela última vaga junto com Rui Falcão

“O chefe descobriu que é bom de choro quando se despediu do Orlando Silva, mas no bolerão do Carlos Lupi ele está esguichando lágrimas melhor que o Mercadante numa retirada”, confidenciou um dos 864 assessores de Gilberto Carvalho durante o lançamento da candidatura do secretário-geral da Presidência da República ao título de Homem sem Visão […]

“O chefe descobriu que é bom de choro quando se despediu do Orlando Silva, mas no bolerão do Carlos Lupi ele está esguichando lágrimas melhor que o Mercadante numa retirada”, confidenciou um dos 864 assessores de Gilberto Carvalho durante o lançamento da candidatura do secretário-geral da Presidência da República ao título de Homem sem Visão de Novembro. O caixa-preta do PT entrou na disputa por enxergar inocentes em pecadores juramentados e consolar os despejados com a técnica do pranto convulsivo.

Segundo a mesma fonte, Carvalho tentava desde o início do ano criar coragem para candidatar-se, mas achava que o Lula iria ordenar que continuasse carregando malas e tinha medo de levar de Dilma Rousseff outro pito de fazer José Sérgio Gabrielli cair no berreiro. “O Lula até disse à Dilma que é melhor ele falar besteira na campanha que ficar dando uma entrevista por semana para entrar no campeonato mundial da sabujice”, revelou um enfermeiro do Sírio-Libanês.

Também nesta terça-feira, resolveu entrar na jaula das feras em campanha pela última vaga do ano o presidente do PT, Rui Falcão. Além de não conseguir enxergar nenhum bandido a mais de cinco centímetros de distância, o ex-jornalista descobriu que a melhor maneira de combater a corrupção é censurar todas as notícias sobre ministros de Dilma Rousseff. A candidatura ganhou força depois que Rui Falcão viu em Fernando Enem Haddad o prefeito que São Paulo merece. “O chefe acha que, para ser melhor que a Marta Suplicy, só falta o Haddad tingir o cabelo de loiro”, contou um dos 23 milicianos da guarda pessoal do dirigente petista.

Gilberto Carvalho e Rui Falcão concorrem com José Sarney, Orlando Silva, Agnelo Queiroz, Marta Suplicy e Carlos Lupi. É dada como certa a presença na disputa de José Dirceu! Preparem-se, leitores-eleitores! As inscrições para o segundo turno terminam no dia 24! Os quatro sobreviventes lutarão pelo troféu na enquete! Só vale golpe baixo! E que vença o pior!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ricardo carvalho

    Meu candidato é um a barbada . Como é um cavalo, chama-se Zé Dirceu.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Tuco

    .

    O que é que é isso, Grande ANunes!
    Nem bem começou a disputa e Madre
    Superiora está cooptando os
    eleitores com brindes! Estouraram
    um depósito com milhões deles! E
    mais: sem nota fiscal e, com toda
    certeza, fabricados sem licitação!
    Veja você, vejam Diletos Eleitores!

    http://lc4.in/KvF7


    .
    Beleza, grande Tuco. abração

    Curtir

  3. Comentado por:

    Petista arrependido

    Augusto,
    Dois canalhas da pior espécie.
    Mas pelo desempenho atual e pelo passado tenebroso,voto no Gilberto.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Pedro

    Voto no Rui(m).
    Esse merece!

    Curtir

  5. Comentado por:

    WESAK

    Meu voto vai para o Gilberto “Carregador de Malas” PADRÉÉÉCO CHORAMINGÃO Carvalho, – um sujeitinho muito do repulsivo.
    Quanto mais papa hóstia mais velhaco vai ficando… Consegue viver uma estranha forma de “santidade sacrílega”.
    É uma personalidade simplesmente infernal.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Carlos RM

    Meu voto vai para Gilberto Carregador de Malas Carvalho. Mas ele é tão submisso que penso que o voto acabará sendo cabalado para Luiz Inácio Cachaceiro Analfabeto da Silva. Fazer o quê ? É tudo PETRALHA mesmo.

    Curtir

  7. Comentado por:

    esther correa

    Querido Augusto
    Depois que ví o Zé Dirceu segurando patéticamente a camisa com sua foto e os seguintes dizeres: “contra o golpe das elites” “””INOCENTE”””
    se tornou um candidato praticamente imbatível.
    Porém, ainda vou examinar os outros p/ resolver o meu voto.
    Acontece que não consigo achar a enquete e por isso não votei no 1º turno. Por favor, me informe aonde posso encontrá-la, já que não quero deixar de exercer o meu dever cívico. Aguardo instruções.

    Curtir

  8. Comentado por:

    marcello fonttes

    O Rui Falcão com o fácies desprovido de qualquer
    sinal de decência, nos sorri com a certeza que a impunidade prometida aos esbirros do grande mentiroso e da guerilheira de um neurônio aleijado, irá subir aos céus da satisfação ególatra
    só por estar participando junto a outros patifes e uma vagabunda o título de rastaqueira do mês. Vai fazer o maior sucesso no bordel em que se acomoda.

    Curtir

  9. Comentado por:

    rere

    AS CARINHAS DE SANTIDADES DE AMBOS SÃO DE LASCAR.

    Curtir

  10. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    Meu voto é para o José Sarney, vulgo Madre Superiora, por tudo que ele e sua famiglia impuseram o pobre Maranhão e ao seu povo, foram vampirizados por meio século e mais alguns anos. Não poderia mudar meu voto agora. Com a entrada dessa figura Rui Falcão(PT/SP) e sua Obsessão por amordaçar a Imprensa, para que o Brasil e o resto do Mundo não saibam do comportamento nada Republicano(como dizia o ex-ministro da justiça Márcio Thomaz Bastos)praticados pelos PETISTA=PMDB e as bases alugadas. Tanto que o tal RUI FALCÃO, aderiu o proceder do FRANKLIN MARTINS e do CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO, o JOSÉ DIRCEU. Que com a prisão do Marcos Valério, ontem, o “MENSALÃO” só é uma farsa nas cabeças do CHEFE, do outro que Chefiou a QUADRILHA-JOSÉ DIRCEU, DELÚBIO SOARES, JOÃO PAULO CUNHA, JOSÉ GENOINO, JOSÉ MENTOR etc. Vamos torcer para STF. julgar logo esse processo do MAIOR ESCÂNDALO DA NOSSA REPÚBLICA – “O MENSALÃO” de conformidade com PGR. Chega de ver esses MENSALEIROS em LIBERDADE, debochando do homem de bem de um País inteiro !!!

    Curtir