Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Faroeste Caboclo da Petrobras: um vídeo conta a trajetória da estatal transformada pelos governos de Lula e Dilma no maior viveiro de corruptos da história do Brasil

Criador de Faroeste Caboclo com Santo Lula, Pedro Guadalupe S. L. Brandão acaba de lançar no YouTube o Faroeste Caboclo da Petrobras. Em pouco mais de 8 minutos, um boneco do cantor Renato Russo canta a letra reciclada do seu hit Faroeste Caboclo e conta, recorrendo a imagens históricas e reportagens de televisão, a trajetória da estatal reduzida pelos governos […]

Criador de Faroeste Caboclo com Santo Lula, Pedro Guadalupe S. L. Brandão acaba de lançar no YouTube o Faroeste Caboclo da Petrobras. Em pouco mais de 8 minutos, um boneco do cantor Renato Russo canta a letra reciclada do seu hit Faroeste Caboclo e conta, recorrendo a imagens históricas e reportagens de televisão, a trajetória da estatal reduzida pelos governos de Lula e Dilma a sede do maior esquema corrupto de todos os tempos. Não perca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Alex Galante

    Sensacional e emocionante!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Maria de Lourdes Carvalho

    Que pena que nao sei se e possivel divulgar atraves do Facebook a existencia dessa historia tao bem contada. Esse Faroeste Caboclo iria deixar a turminha Petralhinha bem iradinha!!!!!!!!!!!! Agora, falando serio, o Lula conseguira censurar os conteudos postados no Facebook? Os PTs estao fazendo essa ameaca. Quem puder, por favor, ajude a esclarecer o caso, pois se for verdade, estamos em uma DITADURA a la Cristina e a la MADURO e quem sabe nos moldes da Coreia do Norte do tal Kim nao sei do que. Isso seria a gloria do Lulopetismo.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Carlos Rj,

    É VERDADE, INFELIZMENTE!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ricardo Machado

    Parabéns ao Padro Brandão pela criatividade e talento em resumir nessa paródia brilhante a maior vergonha do povo brasileiro.
    Pior do que ser roubado por ladrões eleitos é ser motivo de piada e ter que engolir a nacionalidade taxada de pilantra.
    Temos que reagir urgentemente pq nada do que o Brasil já viveu é pior do que isso que está aí.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Nilza Ivone

    O que posso dizer, o povo Brasileiro colocou essa manga de vagabundos, ladroes, aonde estao, no poder de nosso Pais, nao aprendem, sao mentalmente disabilitados, porque sabem muito bem que sao corruptos e votam em massa colocando-os no Governo, e, depois que levam pauladas na cabeca, se sentem indignados, choram, reclamam; por favor, voces colocaram o lixo no altar, e agora estao reclamando, fizeram suas camas, agora durmam nelas… e nao reclamem…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Sandra

    Li que na encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, o ator Pilatos perguntou: quem devo soltar? Jesus ou Barrabás? Um expectador gritou no meio da multidão: os dois, e prenda o Lula! Que bom! Em todos os cantos, o cachaceiro é “bem” lembrado!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Guilherme

    Um vídeo divertido, oportuno e trágico para o Brasil. Petistas na cadeia já (inclusive o Lula).

    Curtir