Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Começa a disputa pela última vaga na finalíssima que elegerá o HSV de 2012

Está em disputa neste novembro a última vaga para a finalíssima de dezembro, que apontará o Homem sem Visão de 2012. A escolha do ganhador do troféu anual será decidida na enquete que começará no próximo dia 3 e se estenderá até 14 de dezembro. Vitoriosos nas eleições mensais, já garantiram presença  os campeões Paulo […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h24 - Publicado em 15 nov 2012, 15h17

Está em disputa neste novembro a última vaga para a finalíssima de dezembro, que apontará o Homem sem Visão de 2012. A escolha do ganhador do troféu anual será decidida na enquete que começará no próximo dia 3 e se estenderá até 14 de dezembro. Vitoriosos nas eleições mensais, já garantiram presença  os campeões Paulo Henrique Amorim, Rui Falcão, Cândido Vaccarezza, Ana Arraes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e José de Abreu.

Até agora, entraram na disputa do título de HSV de novembro o prefeito Gilberto Kassab, os condenados José Dirceu e José Genoino e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Outros craques estão na fase de aquecimento. E incontáveis leitores-eleitores se movimentam para lançar mais candidaturas. A briga de foice no escuro promete ser mais indecorosa que as anteriores.

Quem merece a vaga na histórica finalíssima? Não deixe de participar da única eleição que permite votar sem remorso em gente que ninguém merece. E que vença o pior!

Publicidade