Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cabral troca os enterros na Região Serrana por enterradas do basquete americano

Neste sábado, 23 de março, enquanto parentes e amigos dos 33 mortos pelas inundações em Petrópolis preparavam a missa em homenagem às vítimas, o governador Sérgio Cabral descansava dos problemas do Rio de Janeiro assistindo a um jogo de basquete no Madison Square Garden, em Nova York. Ao lado do filho Marco Antônio, acompanhou com […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 21h12

Marco Antônio (em pé, à esquerda) e Sérgio Cabral, no Madison Square Garden, em Nova York (Foto enviada por Gabrielle Brunner)

Neste sábado, 23 de março, enquanto parentes e amigos dos 33 mortos pelas inundações em Petrópolis preparavam a missa em homenagem às vítimas, o governador Sérgio Cabral descansava dos problemas do Rio de Janeiro assistindo a um jogo de basquete no Madison Square Garden, em Nova York. Ao lado do filho Marco Antônio, acompanhou com muita atenção o confronto entre o New York Knicks e Toronto Raptors. Nenhum dos times figura, no momento, entre os melhores da NBA.

A foto comprova que o guardanapo continua reservado às farras em Paris. Em Nova York, o Cabral dispensa disfarces. O governador não compareceu a nenhum enterro na Região Serrana. Mas aplaudiu com muito entusiasmo as enterradas na quadra americana.

Casa destruída pelos deslizamentos em Petrópolis

Continua após a publicidade
Publicidade