Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A foto diz quem é que manda

“Eu fiz questão de estar aqui”, disse Lula ao baixar em Manaus, nesta segunda-feira, acompanhado de Dilma Rousseff. A afilhada, fantasiada de presidente, fez de conta que prorrogou por 50 anos o prazo de validade da Zona Franca e declarou inaugurada uma ponte estaiada. O padrinho estava lá para deixar claro que a tribo não […]

“Eu fiz questão de estar aqui”, disse Lula ao baixar em Manaus, nesta segunda-feira, acompanhado de Dilma Rousseff. A afilhada, fantasiada de presidente, fez de conta que prorrogou por 50 anos o prazo de validade da Zona Franca e declarou inaugurada uma ponte estaiada. O padrinho estava lá para deixar claro que a tribo não mudou de cacique. A foto diz quem é que manda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    NEGÃO

    CUIDADO COM A MALDIÇÃO DO COCAR….OHOHOHOHOH!!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    kkkrrrr

    maldicao do cocar e pesada. essa dupla nao vai acabar bem.

    Curtir

  3. Comentado por:

    f5

    Mudou tudo. “Cada imagem conta um história “ cantaram Rod Stewart e o Ron Wood. Recitar Dickens, Keats ou Shelley porque tudo já foi dito antes .
    O tempo histórico não é linear, pode ser cíclico e as coisas voltam as vezes do mesmo jeito que já foram um dia . O primeiro livro imprenso no Brasil foi uma notícia da troca de um bispo em 1747 e mesmo assim foi censurado e nunca mais até 1808.
    Isabel não foi coroada . Assumiu a regência do império em 1887 . Pela lei áurea , o Brasil foi o último país das Américas e o poder só falava no risco sistêmico da abolição e Marc Ferraz tirou fotos de negros escravos. A câmara clara para o olhar do fotógrafo e o pensamento vai em tudo o que foi lido e todas as memórias possíveis para voltar a foto e contar uma história.
    Tempo de limites e novos ambientes para novas cidades no Pará em seu processo de fragmentação e domínio e mais para trás no fim das capitanias hereditárias , o Pará ficou por conta do Maranhão. O Brasil colonial por ordem do rei da Espanha se dividiu em dois . O Estado do Maranhão ( as duas capitanias do Grão Pará e o Maranhão) e o Estado do Brasil.
    O estado de Lula já doente no meio de um crise política grave e Dilma ainda no tempo de muié do Lula em campanha presidencial. Lula está muito cansado e pela compaixão, o seu sofrimento, ele está sofrendo muito. Lula está doente , e os planos são outros porque o corpo não aguenta mais o poder que tem.
    Dislexia da constituição ou mal estar do poder em não aceitar a civilização como ordenamento jurídico que só é funcional se cada um obedecer os seus limites. O pior do populismo é o fim do populismo. Já passamos por esses ovos e filhotes de lula querem aquela concha . O poder se parte e se fragmenta e mais chacais nessa savana. Dilma tem que começar a mandar no país porque é assim que está escrito. O que importa é o respeito aos limites . Estado léxico e as instituições sejam apenas aquilo que está escrito.
    E tudo que o grande Augusto Nunes escreve é o máximo, mandou bem.

    Curtir

  4. Comentado por:

    ZULEIKA AMARAL

    AUGUSTO:Que tal esta exploração escandalosa sobre o
    CÂNCER DE LULA,sobre as mordomías que ele tem no SÍRIO LIBANÊS,como se fosse o IMPERADOR DO PAÍS.Até
    equipe de fonoáudiologos já estárá cuidando da voz dele,claro,já pensou se ele não puder falar?!?
    Talvez até ,se puder,ainda,falar,passe a dizer coisas boas de se ouvir,perca a arrogância,a auto- idolatría,o desrespeito geral ao País que o acolheu
    como um humilde filho da pobreza,que cresceu porque
    o Brasil deixou:que ele não se esqueça,jamais,disso!E que fique com Deus!!!
    Zuleika

    Curtir

  5. Comentado por:

    Zuleika Amaral

    Augusto,querido amigo,a comunicação entre nós está
    cada vez mais difícil,concorda?É triste,para mim,já
    que você é o AMIGO ESPECIAL e,então,talvez eu tenha que desistir de ser “blogueira” de vocês e da VEJA.Parece que não estou acertando mais nada,e
    estava tão feliz com o meu FACEBOOK:agora estou perdida!!!Obrigada,querido,se nada puder fazer,tudo
    bem:o ano continúa novo,e confío nas bondades dele!
    Zuleika
    Um beijo, querida Zuleika.

    Curtir