Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Informações preliminares mostram citações frágeis contra Aécio, dizem tucanos

Por: Vera Magalhães

Sampaio: indicação imediata

Apostando no arquivamento

As informações que chegaram a tucanos no Congresso, como ao deputado Carlos Sampaio, coordenador jurídico do PSDB, são de que a citação ao nome do senador Aécio Neves na delação do senador Delcídio do Amaral é extremamente frágil, sempre de “ouvir dizer de terceiros”, não tendo estado Delcídio em nenhum momento em contato direto com Aécio.

“Isso deve levar, segundo os critérios da PGR, ao arquivamento, como já ocorreu com outras falsas acusações”, diz Carlos Sampaio.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Marcos

    Se tiver culpa que seja julgado e condenado, também!

  2. ClaudioSpaz

    É Sampaio, depois que achastes que os motivos do pedido da prisão do ladrão-mor eram frágeis, mesmo eleitor do Aécio, fica agora com a pulga atrás da orelha nessa tua afirmação.

  3. Sandra maria berteli

    Simples .se tiver algo, que fale.Conosco, não tem essa de fugir do pau. Ne Aecio, simples assim.

  4. ser

    Boa noite VM.
    Boa noite brasileiros e brasileiras da razão e coração.
    Se não fez besteira, diga bem alto e bom som: Não fiz besteira que eu tenha que me arrepender, sou político que segue a honradez do meu avô.
    Se fez besteira, assuma e se redima.
    Não seja mais um político covarde e que tenta se salvar e manter as aparências.
    Não vale a pena.
    Os brasileiros e brasileiras da razão e coração não toleram mais conchavos, seja de quem for, mas estendemos as mãos para aqueles que assumam seus pecados e se redimam das besteiras que fez contra a pátria.
    Não estamos para brincadeiras, não paguem para ver.
    13 de março de 2016, Dia da Independência do Brasil Novo.
    Vamos em caravanas ou sozinhos com recursos próprios, no sacrifício, para as capitais dos estados da federação e fazer parte da história do renascimento de um novo país, o novo Brasil.
    Não vamos desistir, não vamos desanimar, não vamos voltar para trás.

  5. paulobrito

    Nosso país é um roleta viciada. Só os bobos, como eu, acreditam que o jogo é limpo!

  6. Ciro Lauschner

    Para mim parece óbvio a tentativa de desgastar o próximo presidente do Brasil.Mas quando o PT sair do governo, a máquina de difamações também irá se desmoronando gradativamente.Eles terão muita ocupação em se livrar de seus processos e não terão muito tempo para montar dossiês e dar declarações vagas, só para encher a esgotosfera de assunto, porque essa também irá sumindo aos poucos.

  7. Ronaldo Braga

    13 DE MARÇO, O DIA QUE O POVO DISSE BASTA.
    Atenção Brasil, amanhã, 13 de março, acontecerá em 279 cidades brasileiras, a maior manifestação de sua história, tanto em número de cidades onde se dará a manifestação pela vida, pela pátria, pelo emprego, pela democracia, como na quantidade de pessoas gritando:fora Dilma. Teremos em cada cidade, em cada local, uma multidão que já não querem nem Dilma na presidência, nem o PT no poder, que querem que o Lula pague pelos seus crimes, uma multidão que vai as ruas, não levada por partidos, nem por estrelas, nem por um lanche de pão com mortadela, não vai ganhar condução grátis, nem vai ganhar quinze reais, pelo protesto, vai às ruas pela integridade de suas vidas, pela decência de seu país e pelo respeito pela coisa pública e para não ir mais fundo em direção ao buraco que o PT meteu o Brasil e sua economia.
    Amanhã, o brasileiro, que não gosta de violência, que busca a serenidade, a democracia, o respeito pelo outro e a compreensão entre as pessoas, amanhã, o brasileiro que vive honestamente, que supera suas dificuldades com o suor de seu rosto, vai mostrar, que ele não aceita ser feito de bobo e não permitirá que seu país seja uma Venezuela, ou uma Cuba, o brasileiro decente, vai dizer que quer ser governado por gente decente e não por uma quadrilha disfarçada de partido.
    Amanhã é o dia do sim ao trabalho, ao crescimento do país, mas acima de tudo, amanhã é o dia para deixar bem claro que aqui não é um país de covardes e que ameaças como as feitas pelo padre Gilberto Carvalho não amedrontam e nem assustam os brasileiros decentes e que passada esta fase, ele, o Carvalho, terá que se explicar ao povo, pois, não esqueceremos que ele nos ameaçam com porrada e mortes: Cut, Une, partidos fascistas comunistas, e outros grupelhos a serviço da famigerada administração Dilma e em defesa dos crimes do Lula, saibam, que em algum momento suas responsabilidades serão cobradas, nós, os brasileiros decentes e democráticos, não vamos nos esquecer, da atuação de vocês, contra o povo, neste momento histórico.
    13 de março, o dia que a história vai registrar como o dia que o brasileiro disse basta, agora o Brasil, tem um povo de cabeça erguida e não vamos permitir mais que falsos salvadores da pátria mintam, roubem e depois nos enganem e queiram se passarem por perseguidos, quando não passam de bandidos, e não adianta tentar nos envenenar, usando jararacas ou outros bichos peçonhentos, somos, fortes e esclarecidos, sabemos combater cobras e marginais, somos ordeiros, mas não somos bobos.
    13 de março, será o dia que o Brasil deu um passo em direção a sua maturidade politica.

    http://www.ronaldobragas.blogspot.com.br
    Ronaldo Braga