Blogs e Colunistas

terça-feira, 14 de junho de 2011

15:37 \ Futebol

A Record vai bater

A série que a Record vem exibindo com denúncias contra cartolas do futebol brasileiro, apuradas após a emissora ter perdido a guerra do Brasileirão para a Globo, terá hoje Andrés Sanchez como alvo. O presidente do Corinthians vai levar chumbo grosso no Jornal da Record por causa de algumas negociações de jogadores e comissões que o clube recebeu.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

41 Comentários

  1. Francy

    -

    11/07/2011 às 17:39

    SERÁ…..??????? PARABENS A TV RECORD
    …NOTA 1.000 PELA MATÉRIA EXIBIDA

  2. Francy

    -

    11/07/2011 às 17:35

    …esse sim dar corte e golpes pra todos os lados menos na gLOBO…bom que o Brasil e o mundo viu tudo ……só falta agora é expulsar esse canalha do futebol que ja lambeu por todos os lados muito ainda …….http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5232576-EI1832,00-Deputados+criticam+Ricardo+Teixeira+apos+declaracoes+polemicas.html..FORA RICArdo Peixeira, FORAAAA

  3. RODRIGO

    -

    10/07/2011 às 0:08

    O COMENTÁRIO DO DANIEL AMADOR É LAMENTÁVEL SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, ELE DIZ “AINDA BEM QUE MORO FORA DO PAÍS”, EU RESPONDO; PROBLEMA SEU, NINGUÉM PERGUNTOU, QUANTO AO RICARDO TEIXEIRA, ELE É UM MAL GESTOR SEM DÚVIDA, MAS A RECORD ACUSANDO-O SOA DEMAGOGIA.

  4. RODRIGO

    -

    10/07/2011 às 0:02

    O CARLOS ALBERTO CITOU ATÉ O GALVÃO BUENO NO SEU COMENTÁRIO… A RECORD NÃO TÊM CREDIBILIDADE NAS SUAS DENÚNCIAS SIMPLESMENTE PORQUE O DONO DA EMISSORA É QUEM É E PORQUE AS DENÚNCIAS É PROVENIENTE DE INTERESSES ESCUSOS, O GALVÃO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, O CARA FAZ O TRABALHO DELE PÔ! GOSTE DELE OU NÃO, ELE SÓ NARRA O JOGO, NÃO QUER OUVI-LO MUDA O CANAL OU TIRA O VOLUME DA TV, AGORA ELE NÃO TEM NADA A VER COM AS DENÚNCIAS DO EDIR MACEDO CONTRA SEUS IGUAIS…

  5. Renato

    -

    09/07/2011 às 23:54

    O ANDREZ SANCHES E DEZ RICARDO TEIXEIRA É CAFÉ PEQUENO PERTO DO EDIR MACEDO, ESSE SIM É GÂNGSTER E QUADRILHEIRO, NÃO PODE ACUSAR QUEM QUER QUE SEJA DE COISA ALGUMA. A RECORD TÁ RESSENTIDA POR PERDER OS DIREITOS DO BRASILEIRÃO.

  6. JPSA

    -

    16/06/2011 às 9:47

    NOTA! A REDE TV VENCEU A LICITAÇÃO POR 1,5BILHAO, MAS O C13 TEVE QUE VOLTAR ATRAS POIS UMA CLAUSULA OBRIGAVA AS DETENTORAS QUE VENCESSE A APRESENTAR GARANTIAS FINANCEIRAS, E A REDE TV NAO TINHA! A GLOBO ENTÃO ASSINOU CONTRATOS SEPARADOS COM CADA CLUBE.

  7. JPSA

    -

    16/06/2011 às 9:45

    IGNORANTES, ou seja, DESPROVIDOS DE ENTENDIMENTO! A BELA MATÉRIA EM SEU TOM INVESTIGATIVO E DE INJUSTIÇA FOI APRESENTADA PELA EMISSORA QUE PERDEU OS DIREITOS PARA REDE TV! AGORA, SERÁ QUE VERÍAMOS ESSA MESMA MATÉRIA NELA SE TIVESSE GANHO? A REVOLTA É QUE AS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO DEPENDEM DE CONCESSÃO, OU SEJA, FAVORES POLÍCOS EM TROCA DE OUTROS FAVORES,POR ISSO SÓ APRESENTAM O QUE CONVÉM! A RECORD E SUA FOME DE VENCER A GLOBO, MOSTRA QUE NA VERDADE, ELA TEM UM SÓ OBJETIVO, ATINGÍ-LA. NADA ESTÁ ACIMA DE SUAS PRETENÇÕES, SE NÃO A DE DERRUBAR SUA PRINCIPAL CONCORRENTE. ELA UTILIZA-SE DE 480MILHÕES INJETADOS PELA IURD POR UMA PROGRAMAÇAO AS MADRUGADAS COM 1PONTO NO IBOPE?! PODERIA SER O SBT, A REDE TV A PRESENTAR ESSA MATÉRIA QUE TRARIA MAIS REPERCUÇÃO PELA SERIEDADE QUE ELAS TEM!

  8. neto

    -

    15/06/2011 às 18:26

    Não dá para passar batido. O que aconteceu com este país depois do Lula! Instalou-se a moral e a ética do “sou, mas quem não é?”, e assim justifica-se tudo. Há denúncias de uma empresa de televisão sobre um dirigente de clube que confessa ter negócios com “gangsters” (a Rede Globo). Aí vem a turma do “sou, mas quem não é?” e diz: ah, a Record é do bispo e também tem seus podres. Pronto. Está desqualificada a denúncia contra o dirigente. Não se deve investigá-lo (também não se deve investigar o Palocci, segundo o procurador-geral…), porque “quem não é?”. Assim, dê-se emprestados 1 bilhão para a Odebrecht construir seu estádio. Sim, seu estádio. Não há engano. Ou o estádio não será administrado por ela até que se pague? Ah, Brasil…

  9. CARLOS ALBERTO

    -

    15/06/2011 às 17:51

    PARABENS A TV RECORD

  10. CARLOS ALBERTO

    -

    15/06/2011 às 17:48

    SE AS EMISSORAS SAO ERRADAS DE MOSTRAR A VERDADE VEJA O SBT , A EMISSORA DO SILVIO DENTRE TODOS E A MAIS FELIZ E MAIS HONESTA
    SILVIO SANTOS ESTA DE PARABENS PELA FAMILIA FELIZ

  11. CARLOS ALBERTO

    -

    15/06/2011 às 17:43

    A RECORD TEM TODO DIREITO DE MOSTRAR QUE AS COISAS DENTRO DO FUTEBOL NAO SAO AS MIL MARAVILHAS QUE A REDE GLOBO MOSTRA COM AQUELE CHATO DO GALVAO BUENO GRITANDO CHATAMENTE PARA OS BOBOS QUE GOSTAM DE FICAR ENRICANDO OS JOGADORES DE FUTEBOL QUE NAO ESTUDANDO TEM E GANHAM ALTOS SALARIOS PARA CORRER ATRAS DE UMA BOLA ENQUANDO GENTE MORRE POR FALTA DE SAUDE E O PRINCIPAL A EDUCAÇÃO QUE FALTA PARA MUITA GENTE NESTE PAIS , A RECORD TEM TODO DIREITO DE MOSTRA ISSO COMO QUALQUER EMEISSORA TEM DE MOSTRA AS IRREGULARIDADES DENTRO DO PARTIDO DO PT , E QUESTAO DE GOSTO SE A RECORD NAO TEM MORAL QUE MORAL A REDE GLOBO TEM QUEM NAO SABE DAS COISAS ERRADAS QUE A GLOBO FEZ QUER DIZER PORQUE A RECORD PERTENCE A UNIVERSAL DEVE SE CALAR PARA TUDO ISSO E PARA VOCE SYLVIA DEIXA DE SER TOLA , A RECORD TEM QUE MOSTRAR SIM TUDO DE ERRADO QUE TEM NO PAIS , A GLOBO NAO FICA ATRAS PORQUE A GLOBO DEVE SER PRESERVADA DEIXA DE SER TOLA A RECORD ESTA DE PARABENS POR MOSTRAR QUE FUTEBOL NAO E SO ESCANDALOS DESTES JOGADORES DESPREPARADOS PARA VIDA QUE APRONTAM POR AI NAO TEM DIRIGENTES DE CLUBES BANDIDOS TAMBEM O PROPRIO PRESIDENTE DO CORINTHIANS DISSE QUE A GLOBO E GANGLESTER VOCE NAO ESCUTOU ISSO NAO SYLVIA APRENDA A ENTENDER MAIS, PARA DEPOIS POSTAR SEUS COMENTARIOS , VOCE MESMO DEVE SER UMA DESTAS QUE PRECISA DA TAO FAMOSA EDUCAÇÃO QUE ESTA FALTANDO AO POVO BRASILEIRO , TALVEZ SE TIVESSE MAIOR EDUCAÇÃO O POVO NAO PERDIA TANTO TEMPO PRECADO NO SOFA VENDO OS TOLOS CORRENDO ATRAS DE UMA BOLA COMO BOBOS , LER E MUITO BOM

  12. cereal killer

    -

    15/06/2011 às 15:30

    O público deve estar andando para as denúncias da Record, por uma singela razão: ninguém assiste a Record. Quem é Record jamais chega a ser Globo.

  13. Josenildo Tenório

    -

    15/06/2011 às 15:19

    O Sujo fanlando do mal lavado.. Record X Globo são farinha
    do mesmo SACO.

  14. Sylvia

    -

    15/06/2011 às 12:34

    Record fazendo denuncias?Que moral tem essa emissora de décima categoria para denunciar alguém?
    O que me intriga é falta de carater do jornalista Rodrigo Vianna e do apresentador Paulo Henrique Amorim, que após serem descartados pela Globo fazem tudo para envolver a emissora em suas denuncias.

  15. marcos martins

    -

    15/06/2011 às 12:01

    É COMO QUE VCS ACHAM QUE A GLOBO CONSEGUE, CONTRATOS PRA TRANSMITIR OS CAMPEONATOS DE FUTEBOL, ELES USAM DO MESMO ESPEDIENTE ÉQUAL A DIFERENÇA DE DAR DINHEIRO PRA UNIVERSAL É DA DINHEIRO PRA OS DIRIGENTES DE FUTEBOL,RICARDO TEXEIRA ANDRÉS SANCHES E OUTROS MAIS QUE FAZEM FORTUNA NAS CUSTAS DE TORCEDORES BABACAS QUE GASTAM SEU DINHEIRO NOS JOGOS DE FUTEBOL.

  16. Euuuuuuuuuu.

    -

    15/06/2011 às 11:06

    Bom dia.
    Srs(as), eu até estou de acordo com alguns comentarios descritos nessa materia, porém eu estou com a Record ela é uma emissora e tem todo direito de nós informamos sobre oque esta acontecendo, nos ultimos tempos só ouvimos escandalos envolvendo o Sr Ladrao Ricardo Teixeira, Sr Ladrao Joao Havelange em materias Internacionais, onde os proprios pede sigilo para que nao venha a tona no Brasil a materia, pq a Dona do Brasil a Rede Globo não transmitiu essa materia envolvendo os Cartolas do Futebol Brasileiro, vcs lembram das Copas do Mundo que eles ja venderam, exemplo França, e quem o presidente da FIFA agora…
    A construção do ESTADIO DO CORINTHIANS, nada mais é que uma lavagem de dinheiro, eu sou Palmerense e sou suspeito para falar isso.., ó e isso que já tinhamos o Morombi pronto para a cede da Copa, não era esse o projeto…
    Póis é, no Brasil é mais facil contruir outro estadio pq da mais lucro para os Cartolas, a Copa do Mundo é um Evento que rola muita grana a gente não temos nem noção disso, na Africa do Sul e até na Europa mesmo se constroi Estadio de primeiro mundo po até 500 Milhoes, e no brasil 1 Bilhão pq isso.
    Isso é uma vergonha para gente, no outro lado do mundo sempre vão enchergar a gente como CORRUPTOS, no Brasul tudo se pode..
    Abs.

  17. RENY

    -

    15/06/2011 às 9:37

    ENQUANTO TIVER OTÁRIOS FIÉS ENGANADOS POR ESSES BISPOS LADRÕES,SEMPRE VAI SER ASSIM.QUEM NÃO SABE QUE ESSA EMISSORA NOJENTA É SUSTENTADA COM ESSE DINHEIRO DOS ASSALARIADOS? SÓ ESTÁ FALTANDO O MINISTÉRIO PUBLICO TOMAR PROVIDÊNCIAS QUANTO A ISSO.QUE VERGONHA ! USAR O NOMES DE DEUS PARA VENDER OS MILAGRES.ESSE PESSOAL NÃO TEM CEREBRO NÃO?

  18. JPSA

    -

    15/06/2011 às 9:32

    O Site R7 na coluna O Provocador – Marco Antonio Araujo critica o grupo Folha/Uol por sempre fazer reportagens que “criticam” a relação IURD vs RECORD. Ora, obiviamente um colunista do grupo Record falará a favor! Resume-se pelo velho ditado: Não mordo a mão que me alimenta! Alias, tanto o grupo Folha, Editora Abril e demais meios criticam os outros veículos de comunicação, mas só a Record se acha atingida! Que pena os colunistas que pertenciam a outros grupos como: Fabíola Reipert, Daniel Castro não se utilizam da isonomia editorial, como pregam ter!!!

  19. danpin

    -

    15/06/2011 às 7:12

    A Record só vai “bater” porque perdeu o Brasileirão? E se tivesse ganhado, ia arquivar tantas denúncias? Esse jornalismo “quase verdade” é a cara da Record.

  20. Elias Leal

    -

    15/06/2011 às 6:55

    TV Record fazendo denúncias? E contra os bispos ladrões? Não vai nada? AH, Record! Vai te catar! Analisar a sujeira desta emissora chapa branca é inútil e do conhecimento geral.Só resta uma frase. Vai pros infernos!

  21. tarcizo

    -

    14/06/2011 às 23:35

    A record está em desespero de causa , porque perdeu o Brasileirão, o que não significa que Ricardo Teixeira e outras mumias mafiosas do futebol estejam por ai como zumbis , a exemplo do João Havelange.
    No caso da record sugiro ao jornalismo “com credibilidade’ uma materia sobr eo pastor Galiza acusado de estuprar e matar um garoto em Salvador.
    Crime sem punição até hoje , ou quem sabe para o domingo “espetaculoso”,uma materia sobr eo templo suntuoso , nababesco que eles tem em Salvador.
    Vai lá Paulo Henrique Amorim , faça uma materia completa (se puder ou deixarem )

  22. André Oliveira

    -

    14/06/2011 às 23:15

    Precisa dizer que se o André Sanchez tivesse feito um acordo para a transmissão do Brasileirão na Record essa reportagem teria o tom exatamente contrário..??? E a mediocridade intelectual dos imigrantes também não é lá essas coisas sr Daniel. Tem gente muito bem de vida, mas muitos brasileiros, inclusive os bem preparados, perderam o emprego e voltaram para cá com uma mão na frente e outra atrás. Maldito eurocentrismo…Quer dizer que o $$$ do contribuinte europeu e americano não vira propina ? kkkk.. E depois eu é que sou limitado …kkkk

  23. JPSA

    -

    14/06/2011 às 22:06

    DANIEL AMADOR, pinto de fora não pia! Aqui é assim mesmo, o sujo fala do mal lavado sem pudor nenhum. Recentemente o MP/SP foi impedido de investigar a lavagem de dinheiro da Record e Iurd. Essas notícias só estão expostas agora pela perda dos direitos do Brasileirão! Todos são sujos, mas ver uma emissora se esconder nas suas falcatruas é demais para nossa inteligência que você Amador, subestima!

  24. daniel amador

    -

    14/06/2011 às 19:54

    Ainda bem que moro fora do país! A mediocridade intelectual dos comentários é assustadora…
    Quer dizer que o Ricardo Teixeira é menos bandido porque quem fez a denúncia é a Record?
    Idiotas como esses merecem ter serviços públicos de péssima qualidade para seus impostos virarem estádios e subornos. Trouxas!!!

  25. reny

    -

    14/06/2011 às 19:54

    ESSA EMISSORA DESSES BISPOS(“RECÓPIA”), NÂO TEM MORAL PARA CRITICAR NINGUÉM.UMA CORJA DE ESPETALHÔES, QUE VIVEM TIRANDO DINHEIRO DE ASSALARIADOS PROMETENDO UM PEDACINHO DO CÉU.É COM ESSE DINHEIRO QUE ELES IRIAM PAGAR A CONTA DE UM MONTANTE,NADA MAIS,NADA MENOS QUE R$ 1,4 BI,ORIUNDO DOS FIÉS.SOU A FAVOR DA GLOBO,PORQUE A GLOBO É UMA EMISSORA COMERCIAL,QUE VIVE DE PUBLICIDADE E NÃO DA FÉ DE POBRES DE ESPIRITO E IGNORANTES QUE ALIMENTAM ESSA CORJA DE LARÁPIOS.SER SUSTENTADA POR VIA PUBLICIDADE É UMA COISA,AGORA ARRECADAR DOS BOLSOS DE QUEM JÁ NÃO TEM,É OUTRA.A RECÓPIA VIVE CANTANDO DE GALO,DIZENDO QUE PODE TUDO,CLARO! PRA QUEM TEM FÁBRICA DE FAZER DINHEIRO FÁCIL,NÃO PAGA IMPOSTOS E VIVE DE DOAÇÕES,PODE TUDO.SOU MAIS A GLOBO! POR SUA COMPETÊNCIA,ADMINISTRAÇÃO E COERÊNCIA.PIOR DO QUE EDIR MACEDO,NÃO EXISTE.
    EM TEMPO:VEJA COMO SÃO AS COISAS:A IGREJA, INJETOU MAIS DE R$ 480 MI(MÊS) NA “RECÓPIA”,LÍ NOS SITES QUE O PREJUÍZO DESSA EMISSORA FOI DE R$ 1,8 BI,ESSES CONTRATOS DE SALÁRIOS MILHIONÁRIOS,QUEM PAGA? É A IGREJA UO NÃO É?.OS PUBLICITÁRIOS NÃO ANUNCIAM NA “RECÓPIA”,COMO ANUNCIAM NA GLOBO,ESSA COM MAIS CREDIBILIDADE.ENTÃO É POR ISSO, QUE MESMO COM O DINHEIRO DA IGREJA,A “RECÓPIA” NÃO LEVOU O BRASILEIRÃO E,PORQUE NEM O PÚBLICO NEM OS ANUNCIANTES QUERIAM A “RECÓPIA” COMO TRANSMISSORA.VIVA A REDE GLOBO!!! FORA “RECÓPIA”!!

  26. marcio

    -

    14/06/2011 às 18:21

    O canalha do EDir macedo roubando os FIEIS ,e o cartola Sanches roubando a fiel .. se merecem

  27. José Gonçalves Filho

    -

    14/06/2011 às 18:08

    Boa Noite

    Espero que todos pense,torcer não significa você ser otário, nunca resolvemos nossas coisa pela emoção, sim precisamos de pessoas honestasem todos os setores.

  28. tora

    -

    14/06/2011 às 17:14

    a record éo pior canal da tv aberta brasileira e tem inveja da globo e o que o corinthians tem aver com esa palhaçada.

  29. tora

    -

    14/06/2011 às 17:12

    a record éo pior canal da tv aberta brasileira e tem inveja da globo e o que o corinthians tem aver com isso.

  30. douglas

    -

    14/06/2011 às 17:05

    Lauro,
    Nem preciso ler mais, parei no “emissora ter perdido a guerra do brasileirão para a Globo”.
    Quem a record pensa que é pra bate assim nos cartolas e no corinthians? Edir Macedo rouba dinheiro dos fieis faz lavagens de dinheiro adoidado dentro e fora do BRASIL pra manter os seus Luxos e aquela empresa ‘tvrecord’. Por isso que digo, jamais O SUJO pode fala do MAL LAVADO. Isso estar me cheirando RECALQUE e INVEJA por parte da RECORD, isso é FATO. Perder? faz parte do jogo, mais PERDENDO pra GLOBO é triste e Humilhante. Agora é melhor CHORA na CAMA que é um Lugar QUENTE.
    ——-
    Desculpa pelo termo que usei, mais juro que não achei outros, preferir ir direto pro ponto sem fazer grandes citações a repeito desse assunto, como dizem por ai, cansa a beleza.

  31. tiago wallace

    -

    14/06/2011 às 16:20

    Dor de CÚtovelo da Record… Ninguem merece!

  32. Grego

    -

    14/06/2011 às 16:04

    Já estava na hora de alguém “bater” nesse povo. Julgam-se deuses inatingíveis e sangram os clubes e a paciência dos torcedores.

  33. Gílson

    -

    14/06/2011 às 16:03

    Acho um despropósito noticar-se sobre qualquer reportagem que vigaristas e canalhas da TV Record possam fazer. Quem tem a origem do dinheiro que a Record tem e a vigarice intelectual que esta rede de TV tem, jamais deve merecer qualquer respeito ou consideração. E sequer menção.

  34. Leoberto J. Preuss Jr.

    -

    14/06/2011 às 16:00

    Será que essas reportagens iriam ao ar, caso a Record tivesse comprado os direitos de transmissão do Brasileirão?

  35. Frank

    -

    14/06/2011 às 15:59

    Esse cara foi o pior presidente que o Timão já teve. Serviu somente para enriquecer jogadores aposentados e em fim de carreira. Não deu nenhum título expressivo ao Corinthians. Graças à Deus ele vai embora no final do ano. Referente a picaretagem, estou doido para ver a matéria da Record. Não perco por nada nesse mundo.

  36. Camila

    -

    14/06/2011 às 15:50

    Olha só quem fala, o Edir Macedo o maior ladrão do Brasil e ainda fica falando de corrupção?? Vai pra PQP dessa emissora… Roubar os fiéis pode né?!? Como roubar os fiéis – By Edir Macedo

  37. Mauro

    -

    14/06/2011 às 15:47

    Infelizmente neste país as coisas só acontecem deste modo, um poderoso tem que se sentir prejudicado para denunciar outro poderoso. Se a Record já sabia das falcatruas de Ricardo Teixeira porque não falou antes? Se já sabia das falcatruas de Andrés Sanchez porque teve se se sentir prejudicada pela Globo pra denunciar? Infelizmente no Brasil, não se leva em conta a dor do povo e sim o desconforto dos poderosos. Assim sendo, que todos os poderosos se sintam desconfortados.

  38. Joselito

    -

    14/06/2011 às 15:44

    Que moral a Record tem pra falar do Sanchez? Talvez a mesma moral que o Berluscconni tem pra falar do Battisti.
    No dia que a Record fizer uma matéria bombástica a respeito do enriquecimento do Edir Macedo eu passarei a acreditar na credibilidade do jornalismo da Record…ou seja, no dia de São Nunca !

  39. Thiago dos Santos

    -

    14/06/2011 às 15:42

    Concordo plenamente que esse senhor, presidente do Corinthians, está até o pescoço envolvido em sujeiras no futebol brasileiro, inclusive com seu mais novo amiguinho de infância, Ricardo Teixeira. Acho que deva ser investigado e punido, só não concordo com as razões pelas quais a Record vai faze-lo!

  40. Helton

    -

    14/06/2011 às 15:41

    Isto é ótimo, mostrar a verdade e não ficar iludindo o povo, gastam dinheiro público em beneficio de poucos.Poucos serão os brasileiros que poderão ir a um jogo da COPA no Brasil.

  41. giovanni siciliano

    -

    14/06/2011 às 15:40

    O programa Ooops!, do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha), obteve um estudo inédito que mostra qual é o verdadeiro montante das contribuições da Igreja Universal no faturamento da TV Record. Segundo o estudo, sigiloso, a ordem evangélica comandada por Edir Macedo, dono da Record, colocou em 2010 exatos R$ 480 milhões nos cofres da emissora.

    Isso equivale a cerca de R$ 40 milhões por mês, que vem a ser o preço pago pela Universal para ocupar o espaço das madrugadas. Apesar desse reforço de caixa, balanço anual da Record, publicado no “Diário Oficial Empresarial” do último dia 31 de maio, informa que a emissora registrou prejuízo de R$ 1,7 milhão no ano passado.

    Procurada, a Record não quis se manifestar sobre os dados desta reportagem.

    A Record não é a única emissora que vende faixas de sua programação para terceiros, em especial, igrejas. Tampouco é a única que vende horário para a Universal. A igreja também loteia horários na Gazeta e já tentou comprar espaço até no SBT, sem sucesso.

    O resultado de R$ 1,7 milhão de prejuízo não inclui toda a Rede Record e suas afiliadas, bem como o jornal “Folha Universal”, da igreja de Macedo. O número do balanço engloba as praças São Paulo, Rio e Sul do país.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados