Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Teto maior

Por: Da redação

Dilma: campanha milionária

Dilma: campanha milionária

A campanha de Dilma Rousseff elevou mais uma vez o seu limite de gastos para a campanha: o teto chegou a 383 milhões de reais.

No dia 20 de outubro, a campanha petista já havia aprovado a elevação do teto de 298 milhões de reais para 338 milhões de reais.

A alteração solicitada foi deferida pela ministra do TSE Maria Thereza de Assis Moura.

Com a vitória, não será difícil passar o chapéu nas grandes empresas e arrecadar a grana.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. GEROLDO ZANON

    Hoje já é dia 13/07/2115 será que os eleitores que votaram na DILMA estão satisfeitos acho que não nas ultimas pesquisas teve uma rejeição de 66%

  2. MARLOS CARDOSO

    aqui em goias so o marcone gastou mais de quinhentos milhoes

  3. LUIZA

    FOI COMPROVADO QUE HOUVE FRAUDES EM ALGUNS ESTADOS POR DEPOIMENTOS E DOCUMENTOS DE TÉCNICOS DE ESPECIALISTAS , ISTO É, O QUE SAIO NA MÍDIA !. SE O PT ESTÁ CERTO, PARA QUER TEMER UMA NOVA CONTAGEM DE VOTOS, SE A DILMA GANHAU, POR QUE TEMER UMA NOVA COMPROVAÇÃO!. AGORA SE O PT TENTAR IMPEDIR O ESCLARECIMENTO A TRANSPARÊNCIA DO PLEITO, DO PROCESSO DEMOCRÁTICO PARA TODOS OS BRASILEIRO TANTO DE UM LADO COMO DE OUTRO, DAR A ENTENDER QUE AÍ EXISTE ALGO DE ERRADO.
    DITADO POPULAR DO BRASIL “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME ?”

  4. CARLOS ANTÔNIO DAS VIRGENS DE ANDRADE

    ENQUANTO ISSO O POVO ESTÃO PASSANDO FOME. ISSO E UM ABSURDO! ESSE DINHEIRO DEVERIA SER TIRADO DELA. ELA QUE DEVERIA PAGAR PELA A SUA CAMPANHA ELEITORAL

  5. Tatiana

    E os gastos com o avião da FAB, quem vai pagar somos nós, cidadãos? Fica cinco meses sem trabalhar, só fazendo campanha, andando de avião do governo, espalhando mentiras sobre os outros candidatos, usando os correios em beneficio próprio e nós arcamos com a conta.

  6. Miele L'Abbate*59 - San Paolo

    ACABOU, DILMA!!!

  7. ludamix

    GASTA MESMO DILMA,GASTA MULHER GASTA TUDO QUE TEM DIREITO, E NOSSO MESMO POODE GASTAR

  8. SIDNEI OLIVEIRA

    ESTE É O DECLARADO , E PODERÁ SER ESQUENTADO com certeza dará tranquilamente + de 1 bi da Pasadena

  9. Max

    Esse valor aí que eles declararam não é 1/26 do que eles gastararam na realidade, só para vc ter um idéia um deputado federal gastou mais de 10 milhões para se eleger aí vc imagina uma campanha dessa do PT aí é coisa de bilhões.

  10. Pedro Lobão

    Lauro, fora o que eles “jogaram” na campanha do Padilha, porque ele já estava “morto” mesmo. Se alguém se dispuser a investigar, vai confirmar isto aí.

  11. GUILHERME

    E AE BRASILEIRADA , RALA RALA PARA PAGAR BOLSA VAGABUNDO E CAMPANHAS DOS BILIONÁRIOS , KKKK QUE VERGONHA DESTE PAÍS. QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!! UM DIA AINDA VOU TER CONDIÇÕES DE ME MANDAR DAQUI, SER ESCULACHADO TAMBÉM TEM LIMITE.

  12. sonia

    ESSE DINHEIRO DARIA PARA REFORMAR HOSPITAIS, ESCOLAS E MUITO MAIS COISAS QUE O POVO ESTA PRECISANDO. ISSO É UMA VERGONHA !

  13. ivone

    eu nunca voto no pt pq sao coruptos ladroes eu nao gosto desse partido muito menos da dilma e lula depois que entraram o inss ficou pessimo para os pobres agricultores

  14. Augusto

    DA ONDE VEM TANTO DINHEIRO??????
    .
    Ah, tá… melhor não responder, que pode dar processo.

  15. Francisco S

    Eles devem ter valores bem maiores guardados em algum lugar amigo secreto, mas como a zumbilãndia ganhou, os apaixonados e dominados, assim como em algumas igrejas, vão dar todo o salário ou grande parte dele para os petistas continuarem na riqueza.Pobres criaturas.

  16. João

    Ô besteira, foi só pq mudou o 3 pelo 8?! Kkkkk

  17. Saulo

    Eita, sô ! Mais qui dinheirama ! E eu suando para consegui pagá o carnê das Casas Bahia da compra du fugão. Tenho que mantê o crédito, né !

  18. Cil

    Contando com o bolsa voto né?

  19. mairalur

    Será que, quando a malta conseguir o financiamento público, a gente vai ter de “inteirar” os gastos a mais dos petralhas?

  20. Fabio Tenca

    383 milhões? Isso pelo “caixa 1″, presumo…Ora, isso é café pequeno para o PT. Se porventura não obtiver quem lhe banque de boa-vontade os gastos de campanha, sempre haverão os cofres da Petrobras, e de todas outras estatais, para serem saqueados.

  21. Bud Hill

    Bom dia Lauro! Acho que você pode escrever alguma coisa sobre segundo nosso Reinaldo Azevedo a nossa “represidenta” que acusou Maria e Aécio de governarem apenas para banqueiro que saiu o resultado do 3o. trimestre de 2014 com um lucro liquido de quase 4 bilhões de reais. Ainda por cima ela aumenta a taxa selic para combater a inflação gerando mais desemprego pela falta de crecimento do País.

  22. ricardo

    Com financiamento publico de campanha esta conta estaria espetada no bolso dos “eles” por que os “nós” não pagam nada. Só recebem.

  23. ps

    Que passar chapéu que nada, os 3% do petrolão dão e sobra para a aposentadoria dos petralhas e sem fator previdenciário…

  24. Miele L'Abbate*59 - San Paolo

    PIADA-8243: Os comunistas-terroristas-70 adoram pobres. 383 MILHÕES-REAIS = Segurança + Habitação + Saúde + Educação. Com certeza, querido Lauro: Campanha-Milionária-Petista-2014. Com mínima diferença de votos, vejo muitas pedras no meio do caminho-dos-exploradores-do-estado… Saco-Cheio-de-Pecados = Impeachment-51, distraída presidenta!!! Fora, Lula + Instituto Lula… SÃO PAULO já mandou poderosos-recados nas preciosas urnas. Respeitem o Estado-Mais-Forte da Federação.

  25. Solismar

    Segundo a Presidente, não pode. Doações de Empresas é o cerne da corrupção, dito por ela mesma.

  26. Willian Christian

    Com esses gastos de campanha, não podemos esperar nada diferente do que temos visto neste país! Precisamos da Reforma Política urgentemente!!! #MoralizaçãoDaPolítica (@WillianCRS)

  27. geroldo zanon

    A dentuça ainda ri