Blogs e Colunistas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

18:35 \ Brasil

Presidente afastado

Orlando Diniz é afastado da presidência do Sesc-RJ pela direção nacional

O empresário Orlando Diniz foi afastado da presidência do Sesc no Rio de Janeiro por suspeita de uso irregular dos recursos da entidade. O diretor do departamento nacional do Sesc, Maron Emile Abi-Abib, assume o cargo pelos próximos 120 dias. Diniz estava na função desde 1999.

Gastos de cerca de 20 milhões de reais foram colocados em dúvida pelo Sesc nacional nos últimos meses. Um diretor regional também foi afastado no dia 13.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

197 Comentários

  • Uma pessoa que admira Felippe Nassar

    -

    11/6/2014 às 15:24

    Felippe não se envolva nisso !!!! Você não tem nada haver com esta gente !!! beijos … QUE JESUS TE GUARDE !!!

  • Felippe Nassar

    -

    9/6/2014 às 15:44

    Boa tarde.

    Estão fazendo comentários usando meu NOME e email !

    Solicito a exclusão dos comentários datados de:
    Felippe Nassar – 16/02/2014 às 13:18.

  • Felippe Nassar

    -

    16/2/2014 às 13:18

    Eu fui um dos Gerentes demitidos pelo DN, porem, os verdadeiros ladrões do Sesc Rio lá continuam praticando seus roubos, como por exemplo: Paulo Aragon, Marcos Motta e quadrilha…. Eu não aceitei participar dos desvios de verbas comandados por estes e fui dispensando…
    Abra o olho Orlando Diniz, eles roubam e colocam a culpa em você !

  • José

    -

    16/12/2013 às 9:48

    É difícil acreditar que ainda existe ser humano, se é que podemos classificá-lo como tal, com pensamento tão retrógrado, que acha simplesmente que pode fazer o que quizer e nada vai acontecer contra ele, que está acima de tudo e todos. “Será que HADOLF HITLER reencarnou”??????. Esse cara tem que ser banido da intituição, SESC/SENAC/FECOMÉCIO, todo sistema “S”, e pagar tudo que ROUBOU da sociedade, e mais ele tem que ser preso, ele é uma ameaça a sociedade.
    A justiça tarda mais não falha, fora “orlando dos santos diniz”.

  • Souza

    -

    6/12/2013 às 20:07

    Uhuuuu!!! A justiça será feita!!!

  • Silva

    -

    5/12/2013 às 9:59

    Trabalhei no Sesc, durante um ano participei processo seletivo e aprovada . Infelizmente por estar sendo sendo investigAdo por retaliação eata demitindo pessoas honestas, que apenas querem trabalhar sem participar de seus atos corruptos. Assim como os nacionais tbm há credito qto a diversos assuntos inclusive processo seletivo e sesc nacional. Precisamos basta tanta corrupção

  • Vida que segue

    -

    18/10/2013 às 11:39

    Caros,

    Devemos acreditar na justiça, e por isso, aguardamos ações efetivas de controle administrativo e judicial pelos orgãos competentes para remover e sancionar eventuais reponsabilidades apuradas.

  • Ex Gerente do Sesc Rio

    -

    7/8/2013 às 14:41

    Fui Gerente do Sesc Rio e AFIRMO, existe uma quadrilha instalada no Sesc para ROUBAR e esta quadrilha e comandada por Gerente que atuam na sede, entre eles: Paulo Aragon, Marcos Motta, Maria Lilia, Marta Viana e muitos outros….

  • Ex Gerente do Sesc Rio

    -

    7/8/2013 às 14:40

    Fui Gerenbte do Sesc Rio e AFIRMO, existe uma quadrilha instalada no sesc para ROUBAR e esta quadrilha e comandada por Gerente que atuam na sede !

  • LOTTE

    -

    19/2/2013 às 10:42

    Sr o Sr Antonio de Olieira Santso que Moralizar o Rio, então corte o mal pela Raiz. Aquela estrutura da Barra parou no Tempo e no espaço. Estão tão desacreditados que os Regionais atuam de forma totalmente diferente. O regional Rio desde de 2000 vem querendo copiar o modelo paulista . Porque a Planta Original que contemplava uma escola no Bairro do Flamengo foi totalmente modificadae os patrocinios milionarios do SESC RJ – SENAC-NACIONAL E SENAC RIO , tem que começar do zero.

  • LOTTE

    -

    19/2/2013 às 10:36

    Interevenção já. Como já citado isto tudo começou no Final dos anos 90 com o inicio da dita nova administração renovadora , . Agora reitero os maiores culpados são as Empresas do comerceio/varejo qua mantem esta estrutura sem saberem ao certo para que finalidade existe. O Ministerio Publico deve agir e não permitir que a Politica Nacional e Reginal dos Politos de plantão, continuem a colaborar para os presentes abusos. Procurem os antigos administradores, do SENAC/SESC-Rio , professores , servidores etc , pricipalmente antes de 1999 teremos um belo material para apuramos muitos fatos . Onde já se viu Funcionarios afastados que continuam recebendo e muito mais. A diferença entre o Atual marca SENAC/SENAI e que com todos os equivocos da Insdustria estes conseguem pensar grande de alguma forma entedem a importancia da sala de aula e as Empresas. Já no SENAC a Sala de aula e uma porta que não interessa as empresas do varejo.

  • vergonha nacional

    -

    18/1/2013 às 9:51

    A minha pergunta é a seguinte: precisa vir pintores de SÃO PAULO CAPITAL ou pessoal para reforma do prédio, sendo que em rio preto distante 465 km temos excelente profissionais na área, gasta-se mais com diárias do que a própria reforma, é um verdadeiro desperdício de dinheiro público!
    Quem realmente ganha com estas reformas e construções de Prédio do Senac e Sesc, cadê auditoria e prestação de contas…

  • MICRO EMPRESÁRIO RIO PRETO SP

    -

    18/1/2013 às 4:02

    Eu como pequeno empresário e comerciante fico impressionada de ver como os recursos que são destinados ao SESC E SENAC, impostos na folha de pagamento são gastos com propaganda na mídia, rádio, jornal, outdoor e televisão pelo Sesc e Senac e cobrando preços absurdos nos cursos profissionalizantes, com o dinheiro que é repassado pelos comerciários na folha de pagamento estes cursos deveriam ser de GRAÇA, POIS O MONTANTE REPASSADO É UM VERDADEIRO MAR DE DINHEIRO E MAL GERIDO POR ESTE SISTEMA “S” fazer propaganda na TV (horário nobre) com dinheiro recolhido dos comerciantes é fácil! JÁ ESCREVI PARA O MINISTRO PREVIDÊNCIA ” FAZER PROPAGANDA COM O CHAPÉU DOS OUTROS É FÁCIL”. E estas diárias pagamento com despesas refeição, hotel, que na realidade é para pagar muitas festas feitas na unidade local, sem contar notas de GRÁFICAS que é para pagar multas de trânsito!Já vi “PESSOAS” de certa unidade construir verdadeiras mansões e casas em condomínio de luxo, sendo que o seu provento não seria compatível com tantos imóveis… cadê a POLICIA FEDERAL INVESTIGANDO ESTAS AQUISIÇÕES DE IMÓVEIS?

  • Indignação

    -

    27/11/2012 às 0:06

    SENAC é uma vergonha mesmo. É uma empresa que não se dá mais para acreditar. O que podemos fazer para tirar este presidente de merda do trono?

  • Prof Faculdade Senac

    -

    25/8/2012 às 20:52

    Olá pessoal,

    Trabalhei no Senac, na unidade Santa Luzia desde 1995. Atuando como inicialmente como Agente de Treinamento, depois como Consultor docente a partir de 2011. Fui desviado exercer a função de Consultor Docente (o Senac através de seu presidente não admite a função de professor porque não quer ser supervisionado pelo SinproRio no qual também sou sindicalizado) na faculdade do Senac Rio.
    Devido a isso fomos chamados em dezembro de 2010 a assinar um contrato em público na presença de todos (oprimidos pela gerente de RH) que seriamos demitidos e contratados de outra forma: SEM DIREITO A REMUNERAÇÃO QUANDO NÃO DÁVAMOS AULA (dezembro, janeiro e junho) além das perdas dos benefícios como plano de saúde, tickt refeição.
    Percebi também que passaram a existir em sala de aula alunos profissionais que o sr. Orlando Diniz contratava para entrarem em sala de aula (que chegavam quase a nos ameaçar que eles tinham poder e que poderiam nos tirar quando quisessem) e que levavam informações de professores direta para o sr. Orlando Diniz que reclamavam em sala de aula (um desses fui eu que nunca me intimidei com esse tipo de opressão de inseguro analfabetos inescrupulosos) que fui demitido sumariamente no mês de agosto (ISSO JAMAIS PODERIA OCORRER SE FÓSSEMOS SINDICALIZADOS POR UM SINDICADO DE RESPEITO) não do sindicato do Senac/Sesc que é manipulado por seu presidente.
    Hoje encontro alunos na rua e quando converso eles mesmo tem vergonha de terem estudado na faculdadeo do Senac. Triste ouvir isso. Nem o sr. Orlando Diniz acredita no ensino superior de sua instituição. Veja pelos comerciais do Senac na televisão ele só anuncia os cursos básicos, jamais nada sobre o ensino superior (ESTRANHO NÃO???.
    Eu vivi uma história do Senac. Vi o Senac crescer aos longos dos anos até 1998 e a partir daí vi o Senac entrar em uma profunda crise devido a forma como o seu presidente, que foi eleito como representante da classe dos açougueiros do qual era seu representante (nada contra os açougueiros acho até uma classe digna) mas o sr. Orlando Diniz não entende nem de educação nem ao menos de administração. Ele entrou com o voto a indicação do partido do qual ele foi indicado e agraciado como cidadão honorário do Rio de Janeiro na Assembléia Legislativa (não vou comentar seu partido) pesquisem pois essa é a imagem de seu partido que entraram para sucatear em nome próprio a fontes de renda do Senac/Sesc. Vocês acham que toda essa renda que ele está tirando do Senac/Sesc fica com ele? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Vocês acham que quem o colocou lá não está cobrando sua parte?
    Tenho hoje um processo contra o Senac e não é um processo particular mas a favor de todos os professores, mesmo os que já sairam do Senac.
    A situação em 2011 ficou tão crítica e tensa na Faculdade do Senac Rio (isso não nem divulgado nas mídias) que logo de início depois da reunião a que fomos obrigados a assinar que concordariamos ou seriamos sumariamente demitidos, que mais de 70% dos professores pediram demissão com tão grande arrogância do sr. Orlando Diniz. Os demais sairam logo depois como eu.
    Onde estão os jornais e a mídias que não divulgam nada a esse respeito para tornar isso público? Algum interesse também????
    Na primeira audiência que tivemos os advogados do Senac tentaram desqualificar que eu não poderia professor. Eu não estava brigando inicialmente para querer ser professor mas para receber as diferença que não recebi durante todos esses anos como meus demais companheiros. Mas agora vou continuar brigando para que TODOS OS PROFESSORES DO SENAC SEJAM RECONHECIDOS COMO PROFESSSORES. Eles não podem fazer o que querem. Isso não pode se tornar uma DITADURA DA DEMOCRICIA planejada pelo sr. Orlando Diniz (alias, qual sua formação para ser presidente de uma renomada instituição como o Senac?).
    Quero que fique claro aqui que continuo apoiando a antiga marca Senac que tinha compromisso com o social e o ser humano e não com as atuais que já mudaram várias vezes desde 1999 para justificar desvios de verbas em favor de benefícios próprios.
    Sinto dó em ter trabalhado em uma instituição que acreditei e que vi se desmoronar por causa de pessoas incompetentes que nunca buscaram como na administração anterior o bem estar de seus funcionários e a melhoria da sociedade parámetros que acredito até hoje e que por isso fui para outra instituição que pratica isso.

    Abraços a todos, lutar sempre, morrer jamais.

  • Antonio

    -

    23/8/2012 às 11:44

    Cada qual devera responder por suas acoes, sempre que delas decorram prejuízos aos cofres das entidades do Sistema S. A Sociedade Brasileira espera e deseja um ambiente responsável e de respeito com os recursos de interesse publico. Os orgaos competentes devem atuar com rigor no controle dessas entidades. Nao e possível, por ex., dar proteção legal a pagamento de remuneração variável que prevê desembolsar o valor de quase R$ 500.000,00 a diretor regional, conforme comentado abaixo pelo Funcionario senac.

  • RCP

    -

    22/8/2012 às 22:48

    O Senac Nacional na Barra da Tijuca não está muito longe disso, lá tb deveriam fazer uma intervenção. Aconteceram umas mudanças em junho e mandaram uma leva de (bons) funcionários embora para colocar os indicados. O diretor que entrou tratou de colocar a amante como gerente e essa por sua vez, é que está indicando os seus protegidos para os cargos em comissão. Tem gente que não tem nem nível superior, assumindo a gerência administrativa, acho até que por isso que cortaram a bolsa de estudos, pra que, né? Realmente, os funcionários estão muito desmotivados, são ameaçados e perplexos com as mudanças feitas pelo diretor da daf e pelo braço direito dele que tb o colocou como diretor da diop. Uma bagunça total e um desmando, mudou a marca, o logo, mas por dentro mudou tb, pra pior, muito pior … os caras mexem com muita grana e o recurso que era pra atender a população de baixa renda com cursos profissionalizantes, estão sendo geridos por esses pilantras. Atenção Governo, TCU, CGU, CNC, olho neles e intervenção já!

  • Revolta1

    -

    19/8/2012 às 22:12

    Sério acho que ninguem le isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Daniele

    -

    17/8/2012 às 9:15

    Cade o novo sistema educacional do SENAC RIO ( ARRJ )????? Foram pagos aprox.. R$ 5 milhoes. Alguem consegue responder?? Fato ocorrido entre 2010/09 ate os dias atuais.

  • REVOLTANTE

    -

    15/8/2012 às 11:33

    É triste esta situação que o SESC está passando por essa má administração. É muito cacique para pouco indio. Destruiram o SESC. Salarios defasados, funcionarios desmotivados, insatisfeitos. Tomara que isso tudo se esclareça e o SESC volte a ser o que era quando tinha triênio, merecimento. É muita gente ganhando bem e o SESC mal administrado. Para quem faz um curso superior de administração e vê o que estão fazendo com o SESC parece até piada. Manda esses chefões sentarem numa faculdade 4 anos de graduação e 2 de pós para ver se não pula fora rapidinho. Falta competencia no SESC é muita gente mandando sem ter conhecimento.

  • Degola

    -

    7/8/2012 às 21:29

    Vejam esta reportagem…

    Lamentável o que acontece aos funcionários que vestem a camisa do SESC:

  • Revolta

    -

    7/8/2012 às 14:11

    Fiquei sabendo que as demissões tiveram um motivo, ele só demitiu quem de alguma forma, desempenhou algum trabalho/projeto junto ao DN durante a avocação. Resumindo, demitiu quem estava fazendo o seu trabalho corretamente.
    Até o motorista dele que foi obrigado a dirigir para o DN, ele demitiu.

  • Revolta

    -

    7/8/2012 às 14:09

    Ele voltou e mandou para casa mais de 20 funcionários aleatoriamente, destruiu o sonho de várias familias, funcionários que vestiam a camisa e tinham sonhos dentro da instituição.
    Quantas INJUSTIÇA!!!
    Deus está vendo e a justiça divina é justa!

  • Revolta

    -

    5/8/2012 às 18:53

    Ele voltou …

  • ulisses

    -

    30/7/2012 às 21:05

    E quando saberemos mo tamanho do rombo que esse rato fez a instituicao.

  • Antonio Marcos

    -

    23/7/2012 às 13:57

    Saudades do Presidente Victor. A nova presidência acabou com todo o prestigio e nome da instituição.
    As demissões em massa de grandes profissionais e o termino de contratos como o que tinha com a Marinha. Isso tudo na época já era esperado.
    Muitas pessoas que não tem condições deixaram de ter uma profissão. “É mais bandido nas ruas por falta de oportunidade”
    Acho que o culpado ou culpados deveriam ser punidos e deveriam indenizarem a sociedade.

    Resumo: O SENAC RJ hoje é uma empresa privada e ofuscada pela concorrência.

  • Vania

    -

    18/7/2012 às 10:10

    É verdade FUNCIONÁRIO SENAC (abaixo)que tem gente ganhando até R$ 500.000,00 em bônus com recursos de interesse público, em uma Entidade sem fins lucrtivos, que recebe contribuição compulsória da atividade do comércio ???? Náo é possível. Se for verdade é um absurdo tão grande que chega a ser ilegal. Este fato merece ser avaliado pelos órgãos de controle externos e interno, bem como não merece amparo do poder judiciário. Os responsáveis devem ressarcir o erário da Entidade, se verdadeira a informação. Cadê o Sistema de Governança, o Departamento Jurídico, o Conselho Regional e o Conselho Superior da CNC ?????

  • Julio

    -

    17/7/2012 às 10:59

    É curioso saber quem está pagando a conta de tantas defesas judiciais e administrativas (TJRJ E TCU) seja para o SENAC RJ seja para o SESC RJ ????????

  • Eduardo

    -

    12/7/2012 às 12:54

    A sociedade não quer mais conviver com injustiças, ilegalidades e abusos na gestão de interesses públicos. Assim, recomenda-se uma avaliação cuidadosa das lideranças, levando-se em conta seus registros históricos no período de suas atuações. Este dado subjetivo pode e deve auxiliar na formação do juízo de valor sobre a retidão de suas condutas. Cabe aos órgãos de controle, fiscalização e judiciais atuar com o zelo exigido no caso, respeitando os direitos e garantias constitucionais.

  • Dora

    -

    5/7/2012 às 10:59

    No pais que resido e comum que administradores em vias de perder seu comando aceleram a realização de praticas contestadas, o que faz aumentar os danos provocados. Assim, os orgaos de controle administrativo e judicial devem tomar medidas tempestivamente. Prevalece o interesse da sociedade. De lógico, após a devida avaliação.

  • julio gomes

    -

    2/7/2012 às 0:11

    A sociedade não aguenta mais tanta impunidade. Os fatos precisam ser investigados e se culpados forem identificados devem ser punidos exemplarmente, considerando a natureza dos recursos afetados. Os órgaos de investigação devem ser acionados. MP, CGU, TCU, CF do SENAC e tantos outros que sejam competentes.Esta é uma defesa para os próprios “administradores”.

  • segurança

    -

    28/6/2012 às 14:00

    Já estou cansado de ver tanta corrupição a segurança não ganha almento nem adicional noturno somos roubado mais o dono da empresa que fais segurança nos sesc e cenac tras maletas de dinheiro p/ não sai ..

  • RJ SENAC

    -

    27/6/2012 às 15:55

    Só sabem colocar gerente que não entende da instituição para comandar…affff Que bagunça!
    Mande um gerente desses usar o sistema para emitir algum relatório…não vai sair nada…kkkkkkk

  • Cafofo

    -

    27/6/2012 às 15:53

    Essas institituições estão sem comando…sem lider…estão ao Deus dará.
    Cada um querendo mamar um pouquinho mais….

  • orgulho de ser senac

    -

    23/6/2012 às 17:38

    Nao fala besteira “Funcionario senac” vc nem deve conhecer o programa de metas.

  • Funcionario senac

    -

    22/6/2012 às 8:49

    Sou funcionário do SENAC e estou indignado com o que esta acontecendo. Tem funcionário que ganhou 9 de pontuação em bônus… Isso corresponde a 9 vezes o salário do mês, estou falando de aproximadamente R$ 500.000,00 isso mesmo (meio milhão). Para isso eles tiraram o vale refeição de férias, paga o mínimo de R$65,00 para os instrutores e ainda coloca os funcionários para fazer ½ hora extra por dia batemos o ponto e ficamos trabalhando. Estou indignado. O ministério do trabalho não faz nada, já denunciei varias vezes.

  • Willians Rosa

    -

    15/5/2012 às 8:33

    Essa intervenção só trouxe prejuizo para os profissionais da area beleza, principalmente os da Baixada Fluminense. Refiro-me a falta de compromisso da pessoa responsável em não liberar o SESC de Nova Iguaçu para realização da FIBEL – Feira Iguaçuana de Beleza, evento que acontece a 12 anos e gera emprego e renta para região. Sinto-me prejudicado.

  • Revolta

    -

    1/5/2012 às 22:25

    Caraca!Estou cansada da falta de informação e de tudo está embargado!!Gente por favor, tem funcionário sendo prejudicado sem motivo nenhum esse SESC está fora do contexto pra qual foi realmente criado.
    SOS

  • INDIGNAÇÃO

    -

    29/4/2012 às 14:12

    a minha indignação, é que os outros roubam e quem são prejudicados são os funcionarios!!!Cadê nosso Bonus???? nada ~já não ia sair no sesc pq ninguem assina…agora o TCU barrou o do SENAC… e por vai.. na verdade os corruptos estão comendo pizza enquanto os funcionários pai e mãe de familia estão sendo prejudicados!!!

  • xxyz

    -

    29/4/2012 às 8:59

    Sou fincinario do senac rio e td que posso dizer que é uma vergonha ganharmos 5,5% de aumento enquanto tanto dinheiro é simplismente roubado enquanto somos precionados a trabalhar dando resultados e procurando bater metas e reduzindo custos que por muitas vezes são necessario um melhos gatso para que um presidente corrupito e sem escrupulos nenhum rouba discaradamente e o poder publico só o afasta do sesc.
    Acredito que estamos perdidos mesmo se nada for feito sobre isso tudo, não é possivel que ninguem veja o que esta acontecendo.
    Precisamos de uma intervenção federal para que provas não seja simplismente apagadas dos registro, e que neniguem possa ser favorido em custos ou valores não visto, para que seja tudo um simples engano ou apenas vamos comer uma pizza e toma este presentinho aqui!?????

  • Eu da Silva Sesc

    -

    25/4/2012 às 22:33

    Ok, estamos sob avocação,enquanto esse processo todo se dá,tudo no Sesc Rio está parado.As superintendências,a direção, enfim… não deliberam nada.Não temos resposta,diretrizes para trabalhar. Sabemos o que não pode mais,mas e aí? Enquanto isso, como tocar o barco? Seria melhor fechar a casa fazer todas as mudanças que o Sesc Nacional julgue necessária e depois reabre-se com tudo funcionando a contendo. O que não dá é para tentar fazer alguma coisa com tantos impedimentos e sem nenhuma orientação e resposta para trabalhar.
    O Sr°. Maron presidente em exercício dessa avocação, parece que está preocupado mais em destruir politicamente o presidente afastado para não haver nenhuma chance de ressurgir das cinzas, do que consertar os “maus feitos”.
    Nós funcionários do Sesc, queremos trabalhar,continuar produzindo e levarmos os serviços dessa instituição para a sociedade e estamos sendo impelidos de fazê-lo seja pela situação atual, seja por ineficiência de superintendência que não disse à que veio e não fornece as respostas que precisamos para voltarmos a funcionar a contento.Ou o Presidente em exercício da avocação só quer mesmo denstruir seu antagonista Diniz deitado no tatame. Mas fazer o SESC prosseguir parece que é uma coisa secundária.

  • Mauricio de Lima

    -

    31/3/2012 às 8:57

    É preciso abrir uma CPI e investigar a fundo todo o sistema sesc, inclusive a propria escola sesc. è um absurdo os salarios dos diretores chegam a 25.000 (vinte e cinco mil reais). è muito dinheiro facil e a rodo e muita mordomia.

  • Funcionário Feliz

    -

    22/3/2012 às 22:01

    A onda do Orlandinho agora é contratar as operadoras de telefone para enviar sms para os telefones com o assunto “máfia cnc”, hahahahaha… Babou, já era Orlando. Nós estamos de olho!!!
    HAHAHAHAHAHA em caps lock… Orlandinho, sua cova está pronta… o pessoal que comenta a favor dele, com certeza são ligados a ele.
    Dêem um recado ao Orlandinho, diga a ele que a festa dos funcionários já está sendo organizada, fogos prontos, bebidas, etc. Ahhh… tudo com o nosso dinheiro mesmo, nada desviado. A alegria toma conta dos funcionários, chega de sermos mal administrados. Vaza Orlando e sua ditadura.

  • julio

    -

    19/3/2012 às 6:34

    O Ministério Público e a Polícia Federal poderiam apoiar a sociedade nesta investigação. Onde há fumaça, há fogo. Marketing,Serviços Terceirizados, TI, Viagens Internacionais, Remuneração Variável absurda, Processos Licitatórios, dentre outros eventos, precisam ser avaliados. A comunidade do SESC E SENAC RIO DE JANEIRO aguardam essa investigação.

  • Bens Patrimoniais

    -

    18/3/2012 às 11:19

    Seria bom se os auditores dessem uma olhadinha nos BENS PATRIMONIAIS do SESC e SENAC. No SENAC de Niterói em 2010 sumiram! Desapareceram do depósito! Nada mais nadada menos que quase 20 computadores na caixa! Novinhos! Alguém respondeu ou deu conta disso? hummmmm… Pizza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maria Joao

    -

    17/3/2012 às 8:24

    Vejam esse blog:

  • Revolta

    -

    11/3/2012 às 11:07

    Suellen, Viviam e Celina queira Deus que vcs. não passem pelo o que muitos responsáveis por famílias passaram e muitos que ainda estão passando. Pessoas honestas, responsáveis, que faziam seu trabalho com dedicação e respeito pela empresa e que na hora de ter aparecer uma vaga para algum indicado, foram excluidos, simplesmente isso!Queridas acreditem….somos apenas um numero de matricula e nada mais!!Pensem nisto!!

  • Celina Fernandes

    -

    8/3/2012 às 16:17

    Todos são projetos importantes, bacanas, formadores da identidade cultural Carioca, como Oi Noites Cariocas, Casa da Saber, Fashion Business, Casa da Gávea, Grupo Estação de Cinema, Peça Hair… e propiciam diversas vantagens de utilização aos comerciários.

  • MACHADO

    -

    2/3/2012 às 16:14

    Exatamente Flavio, e os tais patrocínios questionados foram firmados com parceiros renomados, como grandes artistas e empresários do entretenimento: Paulo Betti, Cristina Pereira, Maria Fernanda Cândido, Claudio Botelho, Alexandre Accioly, Luiz Calainho. Será que está todo mundo errado?…

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados