Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Carta ao Leitor com Da Redação

Carta ao leitor: O que os brasileiros esperam de Bolsonaro?

Grande parte da população apoia o presidente e confia nele, mas não gosta do seu estilo de governo, com excesso de propostas polêmicas e caneladas verbais

access_time 23 ago 2019, 18h01

Não é preciso grande capacidade de análise para perceber que vivemos tempos de profunda transformação. Diversas novidades, nas redes sociais e fora delas, vêm mudando a maneira como as pessoas vivem, consomem e se expressam. Tal cenário, marcado pela velocidade e pela instabilidade, tem repercutido de modo inconteste na cena política brasileira — nem sempre de forma positiva.

A sensação é de uma enorme confusão, como se não houvesse espaço para a reflexão ou um julgamento mais ponderado dos fatos. A partir dessa nova dinâmica, muitas vezes impulsionada pelo comportamento do próprio presidente Jair Bolsonaro, miudezas ganham destaque desproporcional a sua importância e o país vai trocando de polêmica a cada semana, quando não todos os dias, esquecendo a querela anterior com a mesma rapidez.

Veja completo em: abr.ai/CartaAoLeitor2308

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulucci Pinto

    Acredito que os votos que nele foi confiado por uma país diferente, por ser militar – mudaria muitas coisas. Mas, enganou o povo, pois o país, continua a mesma coisa ou mesmo até pior.

    Curtir