Clique e assine a partir de 9,90/mês

VEJA estreia no Google+ e quer sua colaboração para entrevistar Paulo Coelho

Mantendo pioneirismo, VEJA é 1ª publicação do país a chegar à rede do Google

Por Da Redação - 7 nov 2011, 18h25

A partir desta segunda-feira, os leitores de VEJA podem acompanhar e compartilhar conteúdos do site a partir do Google+, rede social do gigante de buscas. Para ampliar a interação com os leitores na nova plataforma, VEJA quer sua colaboração para a entrevista de um campeão da literatura brasileira: Paulo Coelho. Ele será o primeiro convidado a participar de um Hangout, uma espécie de chat em vídeo na rede.

Para participar e enviar sua pergunta, basta ter um perfil no Google+ e ser fã de VEJA na rede social. Para isso, clique no link que o levará até a página de VEJA no serviço. Em seguida, clique no botão “Add to Circles”. A página de VEJA exibirá conteúdos do site e, entre eles, uma mensagem sobre a entrevista com Paulo Coelho. Deixe sua pergunta no espaço destinado a comentários. Não se esqueça de acrescentar seu nome. As melhores perguntas serão apresentadas ao escritor.

Mantendo o pioneirismo no universo digital – como fez no Twitter e no Facebook -, VEJA é a primeira publicação do Brasil a desembarcar oficialmente no mais novo projeto do Google. Criado em junho, o Google+ é uma rede social que permite a seus usuários compartilhar informações com pequenos ou grandes grupos de pessoas, chamados de “círculos”, determinados pelo próprio usuário. É possível, portanto, formar círculos de amigos mais próximos, familiares, colegas de trabalho, antigos amigos de colégio e assim por diante. A partir de agora, você pode incluir VEJA no rol de seus contatos!

Publicidade