Clique e assine a partir de 9,90/mês

The Next Web escolhe melhores startups do Brasil

Empresas participarão da edição brasileira da conferência organizada pelo site europeu The Next Web, neste mês, em São Paulo

Por Renata Honorato - 5 ago 2013, 13h06

A edição brasileira da conferência The Next Web, que reunirá mais de 800 pessoas do setor de internet para discutir inovação, empreendedorismo e o futuro da rede, anunciou nesta segunda-feira as melhores startups do setor de tecnologia no Brasil. O evento acontece em São Paulo nos dias 28 e 29 de agosto.

Leia também:

Estrategista japonês de mercado móvel Kei Shimada confirma presença na edição brasileira da The Next Web

A escolha das melhores empresas em início de operação aconteceu simultaneamente em outros cinco países da América Latina: Peru, México, Colômbia, Argentina e Chile. Todas as startups vencedoras do prêmio promovido pelo TNW participarão da conferência brasileira no final do mês.

A eleição das startups foi realizada por uma comunidade internacional de especialistas em tecnologia. Todas as empresas foram separadas em quatro categorias: melhor startup B2B (companhias que prestam serviços para outras companhias), melhor startup B2C (companhias que oferecem serviços para o consumidor final), melhor fundador e melhor investidor.

Mais de 18.000 pessoas de todo o mundo participaram da votação, que era aberta ao público. Ao todo, mais de 31.000 votos foram registrados durante o processo de seleção das startups.

Durante a conferência, as empresas selecionadas em toda a América Latina estarão presentes no evento para trocar experiências com os participantes desta edição.

Confira a seguir os vencedores brasileiros do The Next Web Startup Awards 2013:

Melhor startup B2C:

1) Easyaula (serviço de aulas presenciais e on-line com especialistas brasileiros)

2) Getninjas (plataforma que permite aos usuários contratar serviços de manicure, eletricista, encanador, entre outros, por meio da rede)

3) Fazinova (cursos presenciais voltados ao empreendedorismo e crescimento pessoal)

Continua após a publicidade

Melhor startup B2B:

1) ContaAzul (sistema de gestão para micro e pequenas empresas)

2) Zeropaper (gerenciador para controlar finanças da empresa)

3) Ondalocal (serviço de marketing digital para empresas de pequeno e médio porte)

Melhor investidor:

1) 21212.com

2) totvsventures.com

3) redpoint.com

Melhor fundador:

1) Vinicius Roveda (ContaAzul)

2) Marco Gomes (Boo-box)

3) Tallis Gomes (EasyTaxi)

Continua após a publicidade
Publicidade