Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Site revela criadores do app de sexo casual ‘Bang With Friends’

Omri Mor e Colin Hodge seriam os fundadores do programa para Facebook

A identidade dos criadores do aplicativo Bang With Friends, que facilita o sexo casual entre usuários do Facebook, já não é mais um mistério da rede. Segundo artigo publicado no site BetaBeat, os fundadores do serviço são dois empreendedores americanos: Omri Mor e Colin Hodge.

Leia também:

‘Bang with Friends’ ganha versão para tablet e smartphone

A dupla sempre evitou assumir a paternidade do projeto. Mor é de Seattle e também tem no currículo uma empresa chamada Ziibra, plataforma que permite às companhias oferecer pacotes de produtos exclusivos a usuários.

Já Hodge é de São Francisco. Ele é dono de uma companhia chamada HeardAboutYou, um serviço de paquera on-line descrito como “LinkedIn do amor.”

Os nomes dos empreendedores apareceram na lista de empresas indicadas a um prêmio promovido pelo The Webutante Ball, evento que reúne em Nova York toda a comunidade geek. O encontro será realizado em um bar chamado Marquee no próximo dia 23. Participarão da festa startups descoladas – caso do Bang With Friends -, jornalistas de tecnologia, representantes de grupos de mídia e investidores.

O Bang with Friends foi lançado em janeiro de 2013 e, segundo seus desenvolvedores, já realizou a fantasia de mais de 200.000 usuários do Facebook.