Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Novo Galaxy Note da Samsung chega em setembro

Com anúncio, companhia sul-coreana quer ofuscar lançamento dos iPhones 5s e 5C, que acontece em outubro

Por Da Redação 5 ago 2013, 15h09

A sul-coreana Samsung começou a distribuir nesta segunda-feira os convites para a apresentação de um novo smartphone da linha Galaxy Note. De acordo com a mensagem, o anúncio será feito em 4 de setembro, antes da data prevista para o lançamento dos iPhones 5s e 5C, da Apple. A divulgação será na Internationale Funkausstellung Berlin (IFA), uma das feiras de eletroeletrônicos mais importantes para o setor de tecnologia e produtos para o lar.

Leia também:

Galaxy S4, da Samsung: surpreendente e complicado

Samsung anuncia novo rival do iPhone 5: Galaxy S4 mini

Samsung lançará Galaxy S4 com 4G mais veloz

A linha Note é conhecida por oferecer ao usuário dispositivos com telas de 5 polegadas, o que levou os analistas de mercado a criarem uma nova categoria para os produtos: a “phablets” – uma mistura de smartphones com tablets. Todos os modelos vêm acompanhados de canetas stylus, que facilitam o uso de aplicativos de anotações e desenhos.

Ainda não há informações sobre capacidade de processamento ou mesmo preço do smartphone, mas especialistas acreditam que a Samsung almeja ofuscar a apresentação anual dos novos smartphones da Apple, que deve acontecer em outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade