Clique e assine com 88% de desconto

Nova expectativa sobre o iPhone 5s: uma versão dourada

A história de que a Apple pode lançar o modelo se espalhou a partir de sites estrangeiros especializados na marca

Por Da Redação - 19 ago 2013, 16h55

No dia 10 de setembro, a Apple pode surpreender seus consumidores – e o mercado – lançando um item inusitado: um iPhone 5s totalmente dourado. A história se espalhou pelo mercado de tecnologia a partir do site japonês Macotakara, totalmente dedicado a discussões relativas à Apple, e ganhou força quando o blog francês MacBoutic publicou imagens do corpo do aparelho em tom dourado. Para aquecer ainda mais a discussão, Ally Kazmucha, do site americano iMore, afirmou que o uso do dourado no smartphone depende de um processo químico bem mais simples do que o necessário hoje para criar os cases na cor preta.

Leia também:

iPhone 5s: seis certezas sobre o smartphone da Apple

Fotos publicadas na web mostram como deve ser o iPhone 5s

Publicidade

Oito capas divertidas para iPhone 5 – e 5s

Imagem do case do iPhone 5s dourado divulgada pelo site MacBoutic
Imagem do case do iPhone 5s dourado divulgada pelo site MacBoutic VEJA

As fotos, no entanto, não mostram o logotipo da companhia, tampouco a palavra iPhone estampada no verso do aparelho. A falta desses detalhes pode levar a duas conclusões: esses itens não chegaram a fazer o caminho completo na linha de produção ou tudo não passa de uma brincadeira para aumentar ainda mais o nível de ansiedade dos “applemaníacos”.

Mas seria mesmo possível que a Apple apostasse no dourado em um dos seus mais populares itens? Aos que acham que não, vale lembrar que, durante anos, diversas linhas de produtos da empresa abusaram de tons variados para chamar a atenção dos consumidores. Confira alguns deles na lista a seguir.

Publicidade