Clique e assine a partir de 9,90/mês

Nos dois anos da morte de Steve Jobs, sucessor exalta ‘contribuição ao mundo’

'Steve transformou o planeta em um lugar melhor para se viver', diz Tim Cook

Por Da Redação - 4 out 2013, 16h53

Tim Cook, CEO da Apple, enviou nesta sexta-feira uma carta aos funcionários da companhia americana para lembrar os dois anos da morte do criador da empresa, Steve Jobs – que morreu em 5 de outubro de 2011. O texto, repassado por funcionários ao site americano 9to5 Mac, tem apenas dois parágrafos, nos quais Cook exalta a contribuição de Jobs para o mundo. Confira a mensagem a seguir.

Leia também:

Morre Steve Jobs, criador da Apple, iPod, iPhone, iPad…

A vida extremamente privada de Steve Jobs

Continua após a publicidade

O método Steve Jobs

Equipe,

A data de amanhã marca o segundo aniversário da morte de Steve, e eu espero que todos vocês reflitam sobre o que ele significou para nós e para o mundo. Steve era uma ótima pessoa e transformou o planeta em um lugar melhor para se viver.

Penso nele com frequência, e sempre encontro força nas memórias de amizade, visão e liderança. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter criado, e seu espírito sempre será a base da Apple. Continuaremos a honrar sua memória ao nos dedicar ao trabalho que ele amava fazer. Não há tributo maior. E eu sei que ele estaria orgulhoso de todos vocês.

Continua após a publicidade

Considerado um gênio da tecnologia, responsável por revolucionar as indústrias da computação pessoal, música, e telefonia, Jobs morreu aos 56 anos vítima de um câncer raro no pâncreas – com o qual ele lutava desde 2003. Seu perfil inventivo e perfeccionista o levou a transformar a Apple em uma das empresas mais valiosas do planeta.

Publicidade