Clique e assine a partir de 9,90/mês

Galaxy S5 deve chegar ao Brasil por 2.900 reais

Versão mais básica do smartphone pode ser lançada com preço superior ao do iPhone 5S, seu principal rival

Por Claudia Tozetto - 25 fev 2014, 14h37

O Galaxy S5, novo smartphone da Samsung apresentado nesta segunda-feira no Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha, deve chegar ao Brasil por 2.900 reais em sua versão mais básica, segundo apurou o site de VEJA. Com este preço, o smartphone da Samsung será 100 reais mais caro que o iPhone 5S, o mais avançado aparelho da Apple. O Galaxy S5 chegará ao Brasil e a outros 149 países no mês de abril. A Samsung ainda não divulgou oficialmente o preço do produto.

Leia também:

Galaxy S5 ganha proteção à prova d’água e leitor de digitais

iPhone 5S avança, mas inova pouco

O aparelho da Samsung ganhou algumas melhorias pontuais em relação ao Galaxy S4. A nova versão é à prova d’água e de poeira, o que permite o uso do smartphone na praia ou piscina. A câmera do Galaxy S5, que era de 13 megapixels na última versão, passou a fotografar com resolução de 16 megapixels. Para não ficar para trás em relação ao iPhone 5S, o Galaxy S5 também recebeu processador mais rápido, leitor de digitais e até monitor cardíaco.

Com o preço alto, o novo smartphone da Samsung chega não só mais caro que o iPhone 5S, mas também em relação a outros smartphones topo de linha à venda no Brasil, como o Xperia Z1, da Sony, e o G2, da LG. Eles estão à venda no país por 2.299 reais e 1.999 reais, respectivamente. Se confirmado, o preço do novo smartphone será o mesmo do Galaxy Note 3, também fabricado pela Samsung.

Continua após a publicidade
Publicidade